The Affleck's

Meu sol particular! <3

When You’re Gone

Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha
Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse

E os dias parecem anos quando eu estou sozinha
Quando você vai embora eu conto os passos que você dá

Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Eu nunca tinha me sentido assim antes

Tudo que eu faço
Me lembra você
Eu amo as coisas que você faz

Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos

Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Posso apenas respirar

Eu preciso saber que você está aqui comigo
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta

Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta

Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir sempre ao longo do dia
E fazer tudo ficar bem

Quando você vai embora eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?

Eu sinto sua falta

Tanta saudade dos meus Garfflecks! ❤

Navegação de Post Único

17 opiniões sobre “When You’re Gone

  1. Essa música é tão linda! E caiu como uma luva pro post (: Fotos tãão fofas!! Eles estão bem sumidinhos mesmo, né?! Tomara que voltem logo e que apareçam com a família completa!

  2. Tomara que voltem logo e que apareçam com a família completa!+1
    Familia linda demais!

  3. fotos lindas…

  4. Serinha baby, Sam fofura e Viv pipoquinha!
    Casal mais lindo!

  5. Eu preciso saber que você está aqui comigo
    Quando você vai embora
    Os pedaços do meu coração sentem a sua falta -essa parte é tão linda!
    Eles sumiram “/

  6. Musica linda, post perfeito, adorei!

  7. Sumiram né :/
    Lindos demais, fotos lindas!

  8. Tay em disse:

    Lindos!

    O sam é tão bochechudo, gorducho e foforucho haha /vontade de apertar

  9. Eu amo as duas ultimas fotos

  10. Adoro essa música
    Me identifiquei tanto.
    Fotos lindas,post lindo

  11. Ain, morri, que post lindo!

  12. Adoreei o post!
    Fiquei babando nessas fotos *-*

  13. Adorei demais esse post! Linda musica e fotos

  14. Ô pessoas q me fazem sorrir fácil d++ da primeira foto q eu olhei já desmanchei em sorrisos aah JenVi <33
    Tudo que eu faço
    Me lembra você
    Eu amo as coisas que você faz *-* post mais q perfeitoo!

  15. Ahh amo essa música demaiis, e combinadinha com essa família é mais perfeita ainda
    Ameei o post *–*

  16. Tomara que voltem logo e que apareçam com a família completa!+1
    aaaaah,to apaixonada no Sam *-* Tão lindo e gorducho
    Casal mais lindo!²
    e esse sorriso da Jen? pra matar qualquer um!
    Apareçam,familia linda

  17. Cláudia. em disse:

    Que post lindo!

Deixe um comentário

