The Affleck's

Meu sol particular! <3

Como morrer de ataque cardíaco com 7 fotos

Navegação de Post Único

12 opiniões sobre “Como morrer de ataque cardíaco com 7 fotos

  1. Bye World! kkkkkkk
    nem da pra escolher uma só *——*

    • Bye World! kkkkkkk rashei Pin ia fazer uma piada nova ,mas vou comprar a tua mesmo hushua
      Phina e Jenjen estão a coisa mais perfeita de Deus*-*

  2. Awwwn coisa mais fofaa esses sorrisos*.*

  3. Adoro, adoro, adoro essas fotos! *-*
    Me lembro bem dessa época, como ela cresceu!!!

  4. Ownnnnnn que fofaaa*-*

  5. Anny Silva em disse:

    Já estou no céu! Serinha ownt *-*

  6. Quer matar a gente com tanta fofura, Luisa? HUDAHDAUH Essas fotos são as coisas mais amáveis do mundo, baby Serah tãão fofa *-*

  7. OMG… impossível ficar viva depois dessas fotos *-*

  8. Overdose de fofura Serah..
    acho que essas sao as minhas favoritas…
    eu aaamo a 6 …
    *————-*
    daqui a pouquinho é o Sam assim!!

  9. Moriiiii, não dá mais pra comentar rsrsrsrss. Adoro essas fotos.

  10. Minha ursinha
    dentinhos
    sorriso
    fofura ao extremo

  11. Cláudia. em disse:

    Cute, cute, cute!

Deixe um comentário

