The Affleck's

Meu sol particular! <3

A loja dos balões / Problemão!

Problemão!
Gente, o espaço para upload de fotos aqui do blog está no finzinho! O wordpress já até me mandou vários avisos, não sei o que fazer! 😦

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “A loja dos balões / Problemão!

  1. Adultinha fazendo compras com a mãe *-*
    O Lu, te juro, as vezes quando vou postar eu lembro de tu. Aquele dia tava pedindo socorro porque não estava cabendo mais, ai sempre eu lembro, e ate falo: Gente como faz? Sera que tem que fazer outro blog? Sou nada nessas coisas viu. Boa sorte!

  2. Cláudia. em disse:

    Cute, cute, cute!
    Em relação ao problema do espaço para o upload, será que não dá para inserir por links? Espero que se resolva.

  3. Muito linda a Viv com esse cabelão!Ah,eu recebi um aviso só que na janela que faz o upload,de quanto eu já tinha usado e quanto tem ainda…eu usei a metade,vc usou quanto?Mas acho que não tem problema,quando eu estava postando no Funny Suri tbm recebia essa mensagem,mas depois não sei o que a Aninha fez que tudo se resolveu.Só que não sei se no Word é a mesma coisa…tomara que resolva 🙂

  4. Que fofa essa Vi!
    Eu sempre fico preocupada com isso! Será que tem que fazer outro blog? Muito péssimo… :/ Já procurou na internet pra ver se tem uma solução?

  5. Vi muito linda!
    Espero que consiga resolver!Boa sorte!

  6. Vi linda demais *-*
    Já procurou na internet pra ver se tem uma solução?+1
    Não faço a menor idéia do que vc tem que fazer…criar um novo blog?

  7. Nossa Luh,morro de medo disso desde aquela vez que vc me falou sobre isso.
    Eu realmente não sei como te ajudar,já procurou na net ou alguma das outras meninas,vai que alguma saiba.
    Espero que consiga resolver,viu,boa sorte

  8. Amoreeecos*-* Viv e seu balão roxo*-*
    a word já me avisou q eu usei 55% solzito

Deixe um comentário

