The Affleck's

Meu sol particular! <3

Só Você

Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você

Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louca com você

Te abraço olho e sinto coisas
Que eu não sei dizer

Só sinto com você

Meu pensamento voa
De encontro ao teu

Será que é sonho meu?

Tava cansada de me preocupar
Quantas vezes eu dancei

E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei, chorei…

Agora eu quero ir fundo
Lá na emoção
Mexer teu coração

Salta comigo alto
E todo mundo vê

Que eu quero só você

Eu quero só você

Te abraço olho e sinto coisas
Que eu não sei dizer

Só você

Eu quero só você

Só eles são meu remédio para os males da vida! (E você solzinho! Queria tanto te abraçar!)

Navegação de Post Único

12 opiniões sobre “Só Você

  1. Adoro essa musica! Combinou direitinho

  2. Adoro essa musica+1 É linda demais e combinou muito com as fotos*-*

  3. Adorei a música! Amei as fotos!

  4. Seu jeito todo especial de ser,DEU CERTINHO.
    tb adoro a música

  5. Eu li no ritmo da musica

  6. Cláudia. em disse:

    Que fofura!

  7. Adorei a música!+1
    Fotos lindas*-*

  8. Tay em disse:

    lindos! família adorável demais

    A Jen arrasando no saltão na primeira ft e linda master na segunda e primeira.

    Essa música me traz boas lembranças 🙂

    Obs: Vou viajar daqui a pouco. Volto daqui a 10 dias 🙂

  9. Ah que post lindooo *–*
    Amei, a Serinha de azul coisa mais fofinhaa

  10. Também adoro essa música! Lindos demais *-*

  11. Que povo lindo *-*
    Adoro a musica, quem não? kkk Saltinhos da Viv e Serah e saudade do BabyBoy ><

  12. combinou com eles*-*
    Eu quero só vocêês só vocês <333
    solzinho quero te abraçar tmb! <33

Deixe um comentário

