The Affleck's

Meu sol particular! <3

Serinha-abelhinha-pipoquinha

E minha pequena foi para um acampamento de verão!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Serinha-abelhinha-pipoquinha

  1. Serinha me deu altas doses de realidade, CRESCEU. Poxa vida, ate esses dias andava de toquinha de ursinho e olha agora? kkkkkk o gnt! Vai acampar sozinha? Caraaaamba! Jen deixa? kkkkk deve ser divertido *-*

  2. Adooooro as caretinhas da Serah, sempre tão engraçadinhas! Caraca, mas já esta indo acampar “sozinha”? Já esta uma mocinha mesmo. Sempre quis ir num acampamento de verdade ): Porque sempre acampei no quintal da minha vó com meus primos e meu irmão HDUAUHDA

  3. Cláudia. em disse:

    Ela é tão fofinha!
    Ela cresceu mesmo, até já vai para um acampamento de Verão sozinha.

  4. Ahhhhhh, Serinha sempre tão fofaaaaa! Não aguento… *-*

  5. Ownn Serah tão lindaaa*-*

  6. Meu Deus a Serah ta indo acampar sozinha
    to velha

  7. Morri com essa blusinha!Ela está bem diferente e não tem a mesma carinha de bebê de antes….tá linda*-*

  8. Tay em disse:

    linda de abelhinha!

    Serinha sapequinha aprontando todas! hahaha caretinhas sempre ❤

    Ela indo acampar de meia e tudo, FOFA

  9. essa roupinha é tão fofa.
    e o cabelo bagunçando,serelepe;
    Acampamento sozinha? tá crescendo né,Serah?own

  10. Serinha em acampamento de verão ? OMGellar*-* tão lininha pipoquinha*-*

Deixe um comentário

