The Affleck's

Meu sol particular! <3

Speechless

Contemplem a perfeição do nosso baby boy!

“Nunca mais falarei novamente
Oh, garoto, você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras”

P.s.: Tem uma montanha de fotos novas! Assim que der eu posto!

Navegação de Post Único

13 opiniões sobre “Speechless

  1. Tay em disse:

    Bebêzinho tão lindo!!
    acho q ele puxou o bocão da Jen e o furinho no queixo do Ben ❤

    e ele é bem fortinho,hein? tá explicado porq a Jen ficou com aquele barrigão haha

  2. Cláudia. em disse:

    Que lindos!

  3. Awwwn ele é fofo demais!!!E a boquinha?*.*

  4. MUITO FOFOOOOOO!
    AMEI!

  5. Ele é tão lindooooooooooo
    Awwwwwwwwwwwwn *–*

  6. Ownnnnnnnnnnnnnn ele é muito fofo*-*

  7. Lu do céu, fique tão apaixonada nele! LINDOOOOO, versão masculina é tão perfeita quanto feminino! kkkkkk Vontade de pegar esse branquelinho *-*

  8. Primeira coisa que vi foi a boquinha da Jen, e o cabelo igual ao das meninas quando nenenzinhas
    é impressão minha ou os olhos são azuis? se for espero que não mude de cor

  9. eita,nem tinha visto isso.
    Que bocão,tia*.*
    carequinha,olhinho claro-own own own

  10. GOSTOSOOOO! igualzinho eu tava imaginando*-* olha ele é parecido de mais com BenJen misturou legal o furinho no queixo igual o Ben*-* e o cocão da Jnejen , achei parecido com a Vi de algum jeito tmb , solzinho ele tem olho azul num tem?

  11. Ai que coisa maaaaaaais fofa! Achei ele uma mistura perfeita entre a Jen e Ben e como ele já esta grandão!

Deixe um comentário

