The Affleck's

Meu sol particular! <3

The Only Exception

Quando eu era jovem eu vi meu pai chorar e amaldiçoar o vento

Ele partiu seu próprio coração, e eu assisti enquanto ele tentava o recompor

E a minha mãe jurou que ela nunca mais se deixaria esquecer

E foi nesse dia que eu prometi: eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse

Mas amor,
Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos

E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável.
Até agora, eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção

Eu tenho uma forte noção de realidade, mas eu não consigo perceber o que está logo em minha frente

Eu sei que você está partindo. Quando você acordar de manhã, deixe-me uma prova de que não é um sonho

E eu estou a caminho de acreditar.
Oh, e eu estou a caminho de acreditar.

Vocês são a única exceção.

*Update*

É claro que eles não iam deixar de sair no 4 de julho né!
Esperando ansiosamente por novas fotos e rezando para o Sam ter ido também, apesar de não achar provável.
Amanhã posto as fotos se saírem.

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “The Only Exception

  1. Tay em disse:

    Fts lindas essas do post tbm! /só isso q eu consigo dizer depois de ver as fts de 4th of july

  2. Cláudia. em disse:

    Que lindos!

  3. Que lindo post!*-*Já respondi o e-mail Luh!

  4. Fotos lindas*-*

  5. Luzinha do céu, arrepiei aqui. Quase chorei! Seila, tão bonito isso foi ><
    Awn Serinha de band-aid, serelepe que só ela!
    Vivvvvv *-* SAM APARECEU, Nossa Lu, eu surtei viu, como ele é PERFEITO *-*

  6. Awww, tão lindos!
    Vi seu e-mail já, vou tentar entregar o mais rápido possível 😉
    Eu vi o Saaaaaam, COISA LINDAAAAAAAA! *-*

  7. adooooooooooooro essa música demais.
    Aaaaaaaaah Sammy,Deus seja louvado.
    Lindos,todos lindos

Deixe um comentário

