The Affleck's

Meu sol particular! <3

Vivo Por Ela

Vivo por ela sem saber
Se eu a encontrei ou ela me encontrou.
Já não me lembro como foi,
Mas no final me conquistou.
Vivo por ela que me dá
Toda a minha força de verdade.

Vivo por ela
E não há razão pra ter ciúmes.
Ela é tudo e mais além
Como o mais doce dos perfumes.
Ela vai onde quer que eu vá.
Não deixa a solidão chegar.

Mais que por mim
Por ela eu vivo também.
É a musa que te convida
A sonhar com coisas lindas.
Em meu piano ás vezes triste
A morte não existe
Se ela está aqui.

Vivo por ela que ma dá
Todo o amor que é necessário.
Forte e grande como o mar.
Frágil e menor do que um aquário.

Vivo por ela que me dá
Força, valor e realidade
Para sentir-me um pouco viva…
Como dói quando me falta.
Como sai quando me assalta

Se ela aparece,
Minhas lástimas mais negras se espantam.
Vivo por ela e nada mais
Pode viver dentro de mim.
Ela me dá a vida, a vida…
Se está junto a mim…

Desde um palco ou contra um muro
Vivo por ela e ela me tem.
No momento mais escuro
Cada dia uma conquista.
A protagonista
É ela também.

Vivo por ela porque vai
Dando-me sempre uma saída,
Porque a música é assim,
Fiel e sincera pela vida.

Vivo por ela que me dá
As noites livres para amar.
Se eu tivesse outra vida, seria
Dela também…

Ela se chama Música.
E ela me tem.
Vivo por ela, acredite em mim.
Por ela também.
Eu vivo…
E viverei…

Navegação de Post Único

16 opiniões sobre “Vivo Por Ela

  1. Ela é tudo e mais além
    Como o mais doce dos perfumes.
    Ela vai onde quer que eu vá.
    Não deixa a solidão chegar.+1 essa parte é tão linda!
    Elas são tão amáveis*-*

  2. É incrivel como elas mudam nossa vida né? Um simples sorriso à milhares de quilometros consegue fazer a gente sorrir *-*
    Tão apaixonantes >.<

  3. amo esse sorriso .
    que me faz morrer de amor♥♥♥

  4. Dannie em disse:

    Forte e grande como o mar.
    Frágil e menor do que um aquário isso me lembra alguém muito especial *___*
    muito lindo post Lu!!

  5. Adoro essa musica, o post ficou perfeito!

  6. Por ela também.
    Eu vivo…
    E viverei… +1
    Garotas pipoquinhaaaaas *-*

  7. Cláudia. em disse:

    Que post lindo!

  8. O post ficou lindo!
    Fotos fofas*-*

  9. Viv Bailarina, Serah serelepe e Jen perfeita

  10. Tay em disse:

    Tão lindas e encantadoras!

  11. As meninas da sua vida são lindas.
    Ela se chama Música.
    E ela me tem.
    Vivo por ela, acredite em mim.
    Por ela também.
    Eu vivo…
    E viverei…

  12. Post lindooo *–*
    Meninas mais lindas ainda

  13. Forte e grande como o mar.
    Frágil e menor do que um aquário isso me lembra alguém muito especial *___* +1 até desceu lágrima..
    Mais que por mim
    Por elas eu vivo também !! ❤

  14. Luzinha? Os desenhos eu ja fiz! Quer que eu te mande ou quer que eu poste? ><

  15. A-mei o post! Fotos lindas, poema(música?) lindo…

  16. Lindo! 3 princesas…

Deixe um comentário

