The Affleck's

Meu sol particular! <3

100.000!!!

100.000 visualizações! Obrigada gente! Significa muito para mim. Quando eu comecei o blog não achei que ninguém visitaria, mas todas essas visitas e comentários! Fico sempre muito feliz. Isso aqui já virou um cantinho especial para mim, um refúgio, um porto seguro. O melhor de tudo são as amizades que saíram daqui. Enfim, espero que continuem visitando sempre o blog e que ele atenda as expectativas de vocês, afinal, é para vocês que ele é feito com tanto carinho! Obrigada mais uma vez!

E o que a JenJen uniu, ninguém separa né solzinho? ♥

Navegação de Post Único

15 opiniões sobre “100.000!!!

  1. Parabéns Luh o seu blog muito é lindo!

  2. 😮 100.000 Parabens *–*

  3. Aaaah que liindo *-* the affleck’s vip q nem Kurban’s campeão de visualizações \o/ merece muiito solzinho, pelo trabalho lindo que faz aqui <33
    yep! o que a JenJen uniu, ninguém separa ♥ rule!

  4. É verdade Luh, eu costumo dizer que o blog é meu cantinho favorito, meu refugio meu eu ali! E é tão bom! >< e o seu cantinho é a coisa mais fofa do mundo! E tem essa família incrível! Que você possa continuar aqui por muito tempo! Teu trabalho é lindo, viu! *-*

  5. aaaaaah parabéns Luh,você e o blog merecem.
    O The Afflecks passou a ser especial pra mim.
    E rumo as 200.ooo(yn)

  6. Parabéns Lu!! Não dava pra esperar menos com um blog lindo desses!!

  7. PARABÉNS!Que venham muitas visitas mais.Você merece!^^

  8. Parabens Luisa! Adoro seu blog, cada parte daqui!

  9. 100 mil nooossa! Parabéns Luisa, seu blog é lindo! Que tenha muito mais!

  10. Tay em disse:

    Parabéns!
    Esse blog vicia, hein?

    Ps: linda essa ft da Jen!

  11. Parabééns Luisa, você merece! Teu cantinho é lindo demais, adoro seu blog!
    Vi e Serah com a língua de fora haha euri da carinha da Serah

  12. Dannie em disse:

    Nooossa muito foda*-* digno isso! parabéns Lu!
    que tenha muiito,e muito mais! =)

  13. Cláudia. em disse:

    Parabéns, Luíza, o seu blog é perfeito!

  14. Parabéns, adooooro seu blog! 🙂

Deixe um comentário

