The Affleck's

Meu sol particular! <3

Serinha e morangos

Um caso de amor!

Mas ela gosta de uma pipoquinha também!

Navegação de Post Único

17 opiniões sobre “Serinha e morangos

  1. Tao fofinha, e o vestidinho, morrendo de amor aki
    Ai amo essas caras e bocas dela s2s2

  2. Serah comilona, ela ta a coisa mais linda do mundo

  3. Serah moranguinho! Me deixou com agua na boca, vontade de comer uns morangos nhac

  4. Adoro morango também Serah 🙂
    Ela é tão doce *-*

  5. Liinda demais *-*

  6. kkk e bota caso de amor nisso muita fofura né ninguém aguenta!

  7. Tô com a Serah,adoro morango e pipoca.
    E o beijinho-aww

  8. Aninha em disse:

    Aww que amorzinho *-*
    Também quero Serinha, divide comigo?

  9. AAH, morango e uva são minhas paixões! kkkkkkk bate Serinha o/
    Pipoca tbm! kkkk i’m fat! Ameei a do beijinho! Vermelho cai tão bem na Serinha, *-*

  10. Gente, só eu acho a Serah parecida com a Suri? o_o acho elas muito parecidas.. e a Serah ta cada dia mais linda *-*

  11. Muito linda*-*

  12. Aww adoro morango também e pipoca! kkk
    Coisa mais fofaaa

  13. Tay em disse:

    tão linda!!
    Ai amo essas caras e bocas dela s2s2 [2]
    awww o beijinho

  14. Awn, assim meu coração num guenta serinha, é muita fofura!

  15. Luisa posta as fotos das meninas na praia? as mais recentes

  16. Awn tão fofinha com seu moranguinho*.*

  17. kkk verdade
    Coisa fofa

Deixe um comentário

