The Affleck's

Meu sol particular! <3

Feliz dia das mães Jen!

O Amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação.

Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Um amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem-estar, a segurança de um outro ser.

Tão sensível coração. E tão forte quando é preciso, dá a vida em prol do filho no momento decisivo.
Por isso mesmo ser mãe é padecer no paraíso.

“I want to say Happy Mother’s Day to all the mums in my life – my mum, Chris, and my amazing wife, Jennifer, who is an incredible, spectacular, world-class mum. ” Ben Affleck

“Eu quero desejar um feliz dia das mães para todas as mães em minha vida – minha mãe, Chris, e a minha maravilhosa mulher, Jennifer que é uma incrível, espetacular, mãe de primeira classe.” Ben Affleck

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Feliz dia das mães Jen!

  1. Lindo seu post *-*
    Feliz dia das mães para Jen e para todas!

  2. Tay em disse:

    Post novo, e q lindo!! fotos q horam esse dia
    Feliz dia das mães para Jen e para todas! [+1]
    um pouco atrasado mas tá valendo, né?
    A Jen assim como a mãe do Ben devem ter ficado todas derretidas, hein, q amor
    “Por isso mesmo ser mãe é padecer no paraíso” [+1]
    não sei mas a minha mãe vive dizendo isso haha

  3. Jennifer tem todo o jeito de mãezona, parabéns (atrasadinho) pra ela (:

  4. dia das mães combina tanto com ela.
    Jen é daquelas mulheres que nasceu pra isso;

  5. Post lindo.
    Feliz dia das mães Jenlinda*-*

  6. Oun coisa mais linda!! Jenjen é uma das best mamães ever! viu que eu fiz um post lá no We Love de dia das mães solzinho? http://weloveviolet.wordpress.com/2012/05/13/happy-mothers-day/#comments
    essa segunda foto me lembrou agente! *-*

  7. Ela é toda mamãe ja né? A 1 e 2 eu amei tanto!
    Garanto que ela teve o melhor dia, agora com mais um *-*

Deixe um comentário

