The Affleck's

Meu sol particular! <3

Your voice in my head

Acho que já falei aqui algumas vezes como amo a voz da Jen né? Bem, vocês sabiam que ela canta lindamente também?

O primeiro vídeo é da série Alias no qual a personagem da Jen era uma agente secreta e em um de seus disfarces, teve que cantar.

O segundo é da série The pretender.

O último, é uma música que a Jen cantou para um CD em que várias celebridades cantaram.

E aí? Gostaram? Eu queria que ela cantasse mais! Mas 3 é melhor que nada!

Navegação de Post Único

14 opiniões sobre “Your voice in my head

  1. Que voz perfeita nunca tinha visto a Jen cantando ela é perfeita
    Ela faria muito sucesso como cantora, ela canta bem melhor do que muita cantora que ta ai ganhando dinheiro
    Ela me lembrou as cantoras dos as 50 a voz e o estilo de musica
    Imagina ela cantando para as crinças?

  2. A voz dela é liinda!<3

  3. Que linda a voz dela! Ela deve cantar pros filhos *-*
    Isso me lembrou um episódio da série que a Katie fez, só que ela teve que cantar mal por que a personagem cantava mal haha

  4. Sacanagem.. to sem áudio aqui solzinho,mas tmb eu já ouvi isso 300 vezes uhuhs
    quero dueto com a Chris já kkk

  5. Tay em disse:

    Jen vem com o pacote completo: Interpreta, dança, toca saxofone(?) e canta :O

    ela canta bem melhor do que muita cantora que ta ai ganhando dinheiro [+1]

    Arrasou no último
    Afinadíssima!
    mas particularmente o timbre nao me agrada tanto, prefiro a doce voz dela falando

    Jen canta até “cai cai balao”:

    apartir de 1:56
    kkkkk

  6. Que linda a voz dela

  7. Ai que eu não me aguentei agora nesse último*.*
    Do nada ela canta,cai cai ‘balon’-own e ela tem uma amiga brasileira,SOU EU;
    aah lembro dessa história do chupa também.
    fatalissima em Alias,tão cute no segundo e o 3 parece cantora lírica ou algo assim,DÁ-LHE JEN.
    papai,aaaaai que eu não consigo parar nesse último.

  8. Ai que fofa a Jen cantando *-*

    ———————-
    Eu adorei Luisa. Foi bem fiel ao livro, sou daqueles fãs chatos que ficam conferindo se tá igual o livro HAUSHAUSAHSUASHAUSHAUSHASU
    Amei os efeitos, principalmente o final da Dany.
    Então estão anunciando pra 1º de abril, mas como é 1º de abril fica uma incerteza néam, apesar de achar que eles não seriam loucos de fazer uma brincadeira de tão mal gosto assim. E pelas imagens já divulgadas parece que vai ser perfeita a 2º temporada. Vai aparecer a Ygritte *-*

Deixe um comentário

