The Affleck's

Meu sol particular! <3

A inspiração do Ben

Ben Affleck diz que são suas filhas – Violet, 6 e Seraphina, 3 – que o inspiram a fazer uma diferença no mundo.

“Eu cheguei a um ponto em minha vida onde me senti bastante afortunado,” Affleck contou a revista PEOPLE. “Eu eu queria fazer algo mais em minha vida do que só filmes e dinheiro. Eu queria fazer algo que era importante para mim em outros sentidos e servir como exemplo para minhas crianças.”

O devotado pai diz que mostra para suas filhas em um mapa para onde está viajando quando vai para a África. “Eu digo a elas que é importante se involver no mundo de forma a ajudar outras pessoas e não você mesmo,” Affleck diz.

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “A inspiração do Ben

  1. eu penso como Ben quando tiver meus filhos quero ser um exemplo de coisas boas

  2. Tay em disse:

    é, Brenda, acho q todos os bons pais são assim, tem os filhos como inspiração para se tornar uma pessoa melhor. É lindo isso.

    Eu tinha visto e ele fez uma conta no facebook pra divulgar a causa (pena q eu nao tenho facebook e tomara q ele compartilhe coisas pessoais tbm. tá, acordei haha)

  3. Só tem uma coisa em ver mãe e filha,ver pai e filha,é tão lindo,fofo.
    E adorei o que ele falou,bem consciente e com inspirações dessas……

  4. Papi perfeito esse! Todo preoculpado! Ai essas fotooos
    Gostei quand ele disse: Eu eu queria fazer algo mais em minha vida do que só filmes e dinheiro. *.*

  5. Cláudia. em disse:

    Ah, que bondoso! E partilho a mesma opinião da Lari.

  6. Tay em disse:

    Ah esqueci de comentar, tdas as fts tão princesinhas do papai! lindas
    essa terceira, momento pai-filha ternura ownnn ❤

  7. Que lindo Ben,tão consciente as garotas tem sorte de ter um pai como ele

Deixe um comentário

