The Affleck's

Meu sol particular! <3

Agendado

Só para vocês não ficaram muito tempo sem nossas fofuras. Quarta feira estou de volta!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Agendado

  1. Awn Viv tão meiga e simpática<3
    Até quarta Luh!*-*

  2. ketlin em disse:

    own que lindas *-*

  3. volta logo><
    a Vi fazendo pose*.*
    Serah ligada no ipad uashuah

  4. Cláudia. em disse:

    Que fofas!

  5. que lindaaaas *-*
    a Vi cheia das poses, muito fofa

  6. Adorei essas poses da Vi!

  7. A minha Vi ,meu pacotinho de alegria saltitante <33
    chegou *-* recebi duas né? vc recebeu a que eu mandei? como foi lá com os primos?tomara que tenha se divertido com eles, ah eu to indo,tentando enganar a dor.. ontem a Maduh me ligou ela tava um pouco melhor disse q ia comer pipoca e assistir filme com o pai que eles iam ficar bem,dai eu fiquei melhor né só de ver q ela tava melhor,é muito importante pra mim q ela esteja bem.
    teamo+

  8. Tay em disse:

    Vi mt fofa fazendo graça p/ os paparazzis

    Sera linda como sempre! a última ft ❤

    Jen tá engraçada com o barrigão e essa camisa listrada haha

Deixe um comentário

