The Affleck's

Meu sol particular! <3

Carnaval

Bem pessoal, vou passar o carnaval no interior (Eu amo roça! ♥), devo ir hoje à noite ou no máximo domingo de manhãzinha. Lá não tem internet e mal mal pega telefone, então o blog vai ficar paradinho esses dias, mas quarta feira estou de volta! Bom feriado para vocês, porque carnaval mesmo eu odeio! UAShuashuashuash Vamos torcer para a Jen e as meninas aparecerem para termos uma overdose de fofura aqui quando eu voltar!

Ah, adivinhem quem vai para a roça comigo? O Lipe e a Tatá! E minha prima Daisa também, nós 4 bagunceiros! AUShuashuashuash
Falando no Lipe e na Tatá, da última vez que eles dormiram aqui em casa a gente fez um surpresinha! Olhem aí:

P.s.: Parte da minha biblioteca! ♥

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Carnaval

  1. Eu detesto carnaval!Oo
    Boa viagem Luh!Aproveite bem!
    Que liindo a foto dos seus priminhos!

  2. Cláudia. em disse:

    Que fofura!

  3. Tay em disse:

    Bom feriado pra vc tbm, Luh! td de bom *_______*

    Own Olá primos da Luh! Fofos

    Agora é a Serinha q tá toda princesinha com esse vestidinho e a presilha de flor no cabelo /adorooo

  4. own que lindooos!
    Divirta-se muitoo com eles Luh!
    Love Afflecks *-*

  5. Torcer pra que solzinho agente já sabe q ela vão aparecer haha *__*
    Oiii Lipe e Tatá <33 que fofoooooos!! mas carnaval é u oh né.. pelo menso tu vai ta com teus primos ,solzinho vê se fica perto da gangorra pro cel funcionar haha

  6. aaah só quarta?:(
    Mas divirta-se aí Luh
    Que fofos o Lipe e a Tatá*.*
    Adorei os livros ali uahsuas
    Serah mata nessa última foto,viu

  7. Coisas lindas!
    Que fofos os seu primos, e quanto livro hein xD
    Boa viagem, e divirta-se! 🙂

Deixe um comentário

