The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy Valentines day!

“Ben is not only my husband, he has helped me in every way. He is the base of my life. He is an incredibly loving and generous man. I expected he would be a great dad and he is. But what really surprised me was how, when something goes wrong, he is so much calmer than I am.” Jennifer Garner, 2012.

“Ben não é somente meu marido, ele tem me ajudado de todas as formas. Ele é a base da minha vida. Ele é um homem extremamente amável e generoso. Eu esperava que ele fosse um grande pai e ele é. Mas o que realmente me surpreendeu é como quando algo dá errado, ele é tão mais calmo que eu.” Jennifer Garner, 2012.

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Happy Valentines day!

  1. Ah que liindo♥.♥

  2. Carol em disse:

    Awn q lindos!!eu amo essas fotos tanto!

  3. casal fofíssimo *.*

  4. Tay em disse:

    Happy Valentines Day para o casal tão apaixonado e apaixonante, com muito amor ever!!
    todas as fts de PDA ownn/amo

  5. EEH as fotos que mais gosto num post só*.*
    Que linda a declaração.
    Happy Valentines Day

Deixe um comentário

