The Affleck's

Meu sol particular! <3

Just Wanna Be With You

Eu tenho um monte de coisas
Que tenho que fazer
Todas essas distrações
O futuro chegando em breve

Estou sendo puxados em centenas de direções
Mas aconteça o que acontecer eu sei que tenho você

Você esta na minha mente, você está no meu coração
Não importa onde estou
Vamos ficar bem
Mesmo milhas distante

Tudo o que eu quero é estar com você, estar com você
Não há nada que posso fazer
Eu só quero estar com você, só você

Você sabe como a vida pode ser
Ela muda durante a noite
Está ensolarado então chove
Mas está tudo bem
Você sempre a torna mais fácil

Eu só quero estar com você
Eu só quero estar com você

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Just Wanna Be With You

  1. Você esta na minha mente, você está no meu coração
    Não importa onde estou
    Vamos ficar bem
    Mesmo milhas distante+1
    essa parte é a mais linda*.*

  2. Minha favorita é essa parte tmb Bih!
    Eu só quero estar com você+1 JenViSerah ❤

  3. Tay em disse:

    3 lindas flores!

    Ownn a Vi de tutu toda de pink ❤
    as caras e bocas da Sera ❤

  4. Eu tenho um monte de coisas
    Que tenho que fazer
    Todas essas distrações
    O futuro chegando em breve,mas Eu só quero estar com você(me identifiquei tanto com isso Luh,sabe pq né)
    primeira foto da Jen,LINDA

  5. Tudo o que eu quero é estar com você, estar com você
    Não há nada que posso fazer
    Eu só quero estar com você, só você+1
    Elas me matam!

  6. saudade solzinhooooo!!! como tu ta?

  7. ai, essas meninas lindas!

  8. minhas perfeições…
    eu as amo tanto….

Deixe um comentário

