The Affleck's

Meu sol particular! <3

Bom dia!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Bom dia!

  1. Bom dia Luh!
    Que gracinha a última!

  2. que cabelão seriinha!!*-*
    solzinho voltei até q em fim \o ontem tive q ir no médico dei uma piorada :/ passei estresse dai já viu né tive um crise de tosse feia :/ foi ruim ,minha mae quebrou o dedo ainda acredita hospital na gente.. tu ta melhor né?
    viu o filme? é bonito né chorei tanto vendo aquilo

  3. Aww, Serinha tão fofa! *-*

  4. Tay em disse:

    Coisinha mais linda, morri com essa última ft!

    Obs: A Jen tá com a camisa do Ben 🙂

  5. Que cabelão,tia*.*
    Jen fazendo esforço,pode não huahs

  6. Nasssssa, overdose de Serah é pra derrubar um né?
    Cada uma tem um detalhe que eu amei *-*

  7. ai, Serah linda!
    toda vez que fico um tempo fora, quando volto acho a Serah tão grande!

  8. Boa noite no meu caso…
    serinha, vc é amável ao extremo!
    amor em pessoa!

Deixe um comentário

