The Affleck's

Meu sol particular! <3

We love interviews!

Era para ter postado essa entrevista antes, mas não tive como! Meus priminhos dormiram aqui depois passamos o dia no clube e nos tempos livres meu computador não cooperava (Ele fica travando e desligando sozinho). E para completar minha internet está caindo de 5 em 5 minutos. Anyway! Só para passar a entrevista para o word e depois tentar traduzir já dá um trabalhão! Mas a entrevista é muito boa!

The tonight show com Jay Leno.

Não achei a entrevista completa no youtube, mas vocês podem assisti-la no Jen fans incompleta ou baixar no Jen Garner net completa. Vale muito à pena. Só uma dica, nunca é bom assistir entrevistar da Jen quando todo mundo está dormindo na casa, porque é muito difícil segurar o riso!

Jay: Como você está? Você parece ótima!
Jen: Olá! Obrigada mister Leno.
Jay: Você tem um brilho acontecendo.
Jen: Yeah, obrigada!

Jay: Agora, para quando é o bebê, quando isso vai acontecer?
Jen: Oh, isso? (Aponta para a barriga)

Jay: Yeah.
Jen: Yeah, você escutou.
Jay: Você não?
Jen: Yeah, é um rumor. Hãn, não vai acontecer por um tempo. Não é para até a primavera. (Começa dia 21 de março, então o baby vai demorar um pouquinho ainda).
Jay: OK, ok.

Jen: Sim, Eu só pareço. Isso é, que estou com dezessete meses e meio de gravidez. Basicamente é como eu me sinto. Mas não, não.
Jay: Oh, vai ser um bebê com saúde.
Jen: Claro, vai ser um de tamanho total.

Jay: Ok. Então, as pessoas perguntam isso aonde quer que você vá? É esse o tópico?
Jen: Esse é o tópico principal. Os favoritos são…oh teve um cavalheiro em um restaurante que disse para mim, isso foi em novembro e ele disse “Oh! Feliz natal!” E eu disse, oh, você sabe, feliz natal para você também!

E ele disse “não você vai ter um feliz natal claramente” e eu percebi que ele quis dizer que eu teria um bebê para de natal, e eu não vou ter por alguns meses a partir de agora.
Jay: Certo.
Jen: E eu não consegui, Eu estava falando, dude! Eu não vou ter esse bebê por meeeeeses! Você devia saber disso, nunca diga isso para uma mulher. Eu quero dizer, tudo que você pode dizer é: Uau! Você parece pequena, eu digo, quão linda você está. Quão finas suas calças são. Uau! Continue assim!

Jay: Eu imagino o… Então a gravidez te deixou um pouco nervosa eu imagino.
Jen: Hahaha! Isso traz algo especial, um pouco de pimenta.
Jay: Oh yeah! Você tem a coisa da mamãe tigre acontecendo.
Jen. Yeah!
Jay: Yeah.

Jen: Não fique assustado…
Jay, Não, Não estou assustado, não estou assustado.
Jen: Ok.
Jay: Então você tem duas meninas em casa.
Jen: Eu tenho.
Jay: Como elas se sentem em relação ao novo irmãozinho?
Jen: Pequeno algo, vai ser irmão, irmã, vai ser alguma coisa.
Jay: Oh você não sabe…
Jen: Eu sei.

Jay: Oh Você sabe.
Jen: Eu sei.
Jay: Você vai dividir conosco?
Jen: Eu não posso dividir com você Jay.
Jay: Não pode, você quer ser alguém que só segue as regras e pequena miss bozinha, tudo bem.
Jen: Fale com seu amigo Ben.
Jay: Falar com o Ben? Certo, eu vou perguntar ao Ben.
Jen: Yeah.
Jay: Ele sabe?
Jen: Yeah, ele foi informado. Ele teve algo a ver com o processo.

Jay: Ele está esperando um menino ou o que?
Jen: Eu não sei. Eu pensaria que sim. No começo eu realmente achei que sim e depois ele fala “Bem, nós temos meninas, nós sabemos como fazer meninas. Minhas garotas me amam, você sabe, eu sou o grande garoto da casa.”
Jay: Claro.
Jen: Então agora eu não tenho certeza.

Jay: Então vocês estão escolhendo os nomes. Vocês vão com a coisa de “Moon” de Hollywood?
Jen: Coisa de “Moon”. Você ouviu!
Jay: Harley Davison Garner. Coisas assim.
Jen: Sim, nossas meninas estão procurando nomes. No começo eram definitivamente Disney, era Donald Duck, Minnie Mouse Affleck, e depois elas mudaram e foi Peter Pan, Capitão Gancho, Smee. E agora elas passaram disso e estão fazendo listas e dizendo “vamos ter um bebê chamado “contest” (concurso), vamos ter um bebê chamado “pool” (Piscina)”. Elas perguntam para todo mundo porque elas só querem saber mas nós não vamos contar.
Jay: Vocês não vão contar?
Jen: Não.
Jay: Então você vai esperar.
Jen: Yeah.

Jay: Agora, quão animado Ben estava sobre The patriots?
Jen: Oh! Muito! Grande dia em nossa casa domingo.
Jay: Ele é um grande garoto.
Jen: Tom Brady, eu digo, Tom Brady ele é incrível Tom Brady. Então sim, ele estava bastante animado. Na verdade, nossa filha mais velha no domingo estava seriamente escrevendo uma lista e ela disse !” Eu preciso saber todos os times que eu devo torcer” E ela falou, “obviamente os Patriots e Red Socks”.
Jay: Certo.
Jen: E depois ela disse “ e ela disse “eu preciso saber qual é meu time de Hóquei” então nós falamos, ok, vamos acompanhá-la, porque não? E ela disse “eu preciso saber qual é meu tenista preferido” e nós ficamos como Ok e ela disse “Quem é o golfista para quem eu devo torcer papai?” E ele, nós estávamos, nós estávamos só aparecendo com eles. Você sabe. Eu não sei. Tiger precisa de alguma ajuda, porque você não torce por ele.
Jay: Tiger precisa de alguma ajuda?
Jen: Yeah.
Jay: Tendo meninas você pode querer (Aqui tem um pedaço que eu não entendi direito.)
Jen: Tem razão. Obrigada.
Jay: Você pode pensar que 10 ou 15 anos à frente isso possa ser problemático.
Jen: Certo, yeah.

Jay: Agora sua cachorra, Martha Stewart.
Jen: Martha Stewart.
Jay: Esse é o nome da cachorra dela, Martha Stewart. Você tem essa cachorra por uns 9 anos.
Jen: Nove anos.
Jay: Está tudo bem com ela?
Jen: Martha Stewart está ótima, ela não tem nenhum problema. Eu quero dizer, ela consegue fazer.
Jay: O que sua cachorra consegue fazer? Eu não tenho certeza do que isso possa ser.
Jen: Martha mantem sua luxúria pela vida. Isso não foi a lugar algum Meu marido tem um novo cachorro.
Jay: Okay.
Jen: Um cachorro garoto.
Jay: Yeah.
Jen: E… nós temos, nossa família tem um novo cachorro, não é dele, é nosso.
Jay: Okay.
Jen: E Martha… Ele é mais novo. E Martha basicamente implora por isso. Nós estamos sempre tentando escondê-la das meninas.
Jay: Isso é algo que ela pegou ao redor da casa ou o que?
Jen: Você sabe, quando o amor está no ar é…
Jay: Eu acho que é algo que eles podem ver acontecendo na casa.
Jen: Eles veem isso em todos os lugares. Nunca para.
Jay: Okay.

Jay: Jennifer Garner tem um novo filme chamado Butter o que não te diz nada sobre o filme.
Jen: Só se você souber sobre o filme.
Jay: Eu achei que foi bem engraçado e você faz o papel desta…
Jen: Eu acho que você gostou dele Jay.
Jay: Sim, eu gostei bastante.
Jen: Estou tão feliz.
Jay: Você faz o papel de uma pessoa maravilhosa (ironicamente), mas explique, conte para as pessoas sobre o filme.
Jen: Okay, Então Butter é esse filme, é sobre, é sobre esculturas de manteiga em Iowa no feira estadual de Iowa, o que, falando nisso é algo gigante. Alguém aqui é do centro-oeste?
(Algumas pessoas batem palmas) Yeah. Muitas pessoas vira, isso é uma fala do filme mas é verdadeira, a maioria das pessoas viram as esculturas de manteiga na feira estadual de Iowa no ano passado, depois viram o Super bowl e foram ao show da tour de despedida de Celine Dion combinados.
Jay: Viram o super bowl.
Jen: Coloquem isso em suas mentes.
Jay: Muitas pessoas viram o Super bowl pela tv.
Jen: Não, não viram o Super Bowl, foram ao Super bowl.
Jay: Oh, foram ao super bowl, isso é…
Jen: Legal, mas é verdade. São muitas pessoas Jay.

Jen: Então meu papel é essa mulher. Laura Pickler. Que é uma dona de casa, meu marido é o melhor escultor de manteiga no estado de Iowa e foi por 15 anos e quando ele perde seu papel de esculturo de manteiga de Iowa, eu decido entrar e acaba que minha personagem é um pouco… competitiva.
Jay: Yeah, Eu diria competitiva.
Jen: Yeah.
Jay: E quão grande… Escultura de manteiga é realmente tão grande e importante?
Jen: Sim, escultura de manteiga é algo grandioso, nós tivemos um escultor de comida, Jim Victor…
Jay: Oh Jim!
Jen: Jim! Tenho certeza que você o conhece. E ele veio trabalhar conosco por um grande longo dia trabalhamos técnicas e colocamos nossas mãos em alguma manteiga e ele estava falando “Eu esculpo chocolate, eu esculpo manteiga, eu esculpo queijo suiço, eu esculpo pepperoni” ele esculpe.
Jay: Uau.
Jen: Isso é o que ele faz.

Jay: Bem, esse é o maior filme sobre manteiga desde o último tango em Paris.
Jen: Obrigada! Sim ele é.
Jay: Veja, eles não se lembram desse filme.
Jen: Yeah.
Jay: Agora, você teve uma cena de sexo com Hugh Jackman.
Jen: Eu tive uma cena de sexo.
Jay: Eu não o reconheci no início, ele faz o papel desse sulista que trabalha com carros. Mas eu quero ouvir da cena de sexo com você.
Jen: Bem, você não vê muito, não é tão sexy assim, mas o que temos é a trilha sonora, que nós tivemos que fazer juntos. É um filme independente, então nós não estávamos em uma cabine de som com microfones e fone e separados. Nós fizemos isso juntos na parte traseira de uma van. Era uma rua de Louisiana em um dia quente e o motor estava desligado e todo mundo estava sentado lá como” Okay, prontos? Agora vamos ouvir algum sexo” e nós dois estávamos… atuando.
Jay: E Ben comprou essa história? Ben acreditou em você que era um dia quente?
Jen: Yeah, Eu não sei…
Jay: Isso soa como um dia quente em uma van e eu estava quente, nós estávamos fazendo sons como você nunca ouviu.
Jen: E vamos dar a esse bebê o nome de Jackman.
Jay: E vamos dar a esse bebê o nome de Jackman.
Jen: Esse é Jackman Louise querido.

Jay: Qual é um dos barulhos que você fez? Estou curioso.
Jen: AUUUUUUUUUUUUUU (Solta um uivo igual de cachorro, todo mundo ri e aplaude)
Jay: Não é exatamente o que eu esperava, mas ok, ok. Quanto do filme foi realmente filmado em Iowa?
Jen: Nós fomos à feira de Iowa, mas a maioria foi filmada em Louisiana com todo o resto do pessoal. Haviam 15 filmes sendo filmados em Louisiana ao mesmo tempo. Ben e eu levamos as meninas para passear e as pessoas estavam como “Olá é legal ver vocês, mas Nic Cage estava aqui noite passada e Brad Pitt e Angie estão vindo para filmar no fim de semana que vem”. E nós estávamos só falando, desculpa, só queremos comer.
Jay: Aí vai você.
Falam dos nomes dos atores que fazem Butter.
Passam um clipe de butter.

Anúncios

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “We love interviews!

  1. para tudo,cena de sexo com Hugh? essa eu quero ver ashauhsa.
    ‘não é dele,é nosso’,adorei;
    e o nome será Pool kkkkkkkkkkkkkk eu gosto haha
    Linda e nem vai dizer se é menino ou menina né,espero que tenha fto assim que deixarem o hospital.
    ‘Isso’ ahahahah

  2. haha muito bom, ela estava linda!
    Adorei a parte dos nomes do bebê haushaushasu. As meninas são muito fofas e espertas!
    E ela não vai falar mesmo o sexo do bebê?! buaaaaa…

  3. Nossa euri viu! Cada coisa, muito fofa essa mulher gnt! Fala até da Martha *-*
    A Viv perguntando tudo dos esportes, ‘qual meu tenista?’ hsuashuahsuash
    Jaja o bebe vai chamar FEDERER kkkkkkkkkkkk eu ia gostar ><
    para tudo,cena de sexo com Hugh? essa eu quero ver ashauhsa.+1
    Pooow Jen, o que custa falar? Mas eu acho que é menino, e não é federer n, é Jackman kkkkkkkkkkkkkkk eu ia gostar tbm!
    Um encanto essa mulher, sério *-*

  4. Não é para até a primavera. Pensei que nosso baby já ia nascer esses dias, mas a barriga da Jen está mesmo enorme, dá até pra imaginar gemeos o que seria maravilhoso, baby affleck em dose dupla. Hoje to com a imaginaçao bem fertil kkkk

  5. Tay em disse:

    tbm já tô imaginando q é gemeos haha. A barriga da Jen tá enorme pra nascer só na primavera..hummm se não tiver 2 bebês aí então ele (a) é super grande porq né

    Tadinha da Jen com o “Feliz Natal” e eu q tava imaginando q ia nascer no começo de janeiro hahaha

    Eu fico preocurando se ela dá sinais sobre o sexo do bebê e só fico mais confusa.
    Primeiro:

    “Bem, nós temos meninas, nós sabemos como fazer meninas. Minhas garotas me amam, você sabe, eu sou o grande garoto da casa.” (fofo!)

    Isso é fala de qm vai ser pai de mais uma menina

    Depois:
    Jen: E vamos dar a esse bebê o nome de Jackman.
    Jay: E vamos dar a esse bebê o nome de Jackman.
    Jen: Esse é Jackman Louise querido.

    Isso é fala de qm deixou escapolir e depois tentou consertar com ‘Louise’

    hahahahaha

    Fofa a Vi perguntando pra qm vai torcer e a Jen falando ‘é nosso cachorro’!
    Aquele cachorro q apareceu com eles deve ser o novo 🙂
    Não entendi o lance do Patriots. Será q se decepcionaram tanto com o RedSox (da última vez q eu soube, o negócio tá mt ruim pra eles) q resolveram virar a casaca? hahaha da parte do Ben duvid-o dó

    Gravar gemidos deve ser mais constrangedor do q gravar cena de sexo propriamente hahaha

  6. Tay em disse:

    Ah fiquei sabendo q a final do super bowl é Patriots X Giants. Entendi, entre os 2, os Affleck ficaram com o Patriots.
    OFF: devo confessar q não tô nem aí, so quero saber da performance da Madge no intervalo haha

    Esqueci de dizer, amei o cabelo da Jen *____*

  7. Jenjen mamae tigre com pimenta kkkk *__*
    nem pra soltar spoliler igual da vez da Serinha gente eu ri d++ jen contou sem querer né HUa Vi e Serinha não sabem tmb OMGellar! Peter Pan eu amooo kkk
    paraaa jenjen falando da Martha AMOOO
    o amor está no ar na casa dos Garffleck <33 eu ri d++ da Jenjen falando ele esculpe kkkk
    Jen: E vamos dar a esse bebê o nome de Jackman KKKKKKKKKKKKKKKK MORRI! sério

    ANEEEM se o babie chamar FEDERER eu me mato Pin kkkkkkkkkkkk Federer dejoko Affleck UHuha nem brinca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: