The Affleck's

Meu sol particular! <3

Karate and doctor

Sorrisos Vi! Cabelo da Serah lindo demais!!! E a barriga da Jen cada vez maior!

Navegação de Post Único

12 opiniões sobre “Karate and doctor

  1. own família linda..
    faltou só o Ben, aí

  2. Ownnn sorriso!Os paparazzis rindo e abaixando pra tirar fotos*.*

  3. Os sorrisos da Vi *-*

  4. Cláudia. em disse:

    Que lindas!

  5. Nossa!Que lindo esse blog, to até agora de boca aberta, pois nunca havia visto um blog, na verdade varios acompanhando as crianças dos artistas. Estava procurando umas fotos da família Affleck e encontrei seu blog. Tenho profunda admiração pela forma como essa família lida com a fama e os tantos paparazzi que os seguem diariamente.Nota-se claramente que as meninas vivem bem sua infancia com toda leveza da fase, apesar dos tantos flashes e pessoas seguindo-as. Por essa admiração e também como um hobbie agradavel resolvi criar um blog pra expressar isso, porém não esperava encontrar um grupo que partilha sentimentos semelhantes. Desde já fica meus parabéns e tb minhas desculpas pela ousadia, talvez, de invadir um pouco o espaço dos comentarios, pois não sei bem como funciona o espaço de voces. Porém se permitirem gostaria de conhecer melhor e expressar meus pensamentos tanto no seu blog quanto nos demais, pois é perceptivel que há uma boa ligação entre vocês. Abraços.

    • Oi! Que bom que gostou do blog! Significa muito para mim isso. O que eu mais quero aqui é fazer um cantinho especial para quem aprecia e ama os Affleck tanto como eu, e acho que é isso o que todas as donas de blog desse tipo fazem. Não é invasão nenhuma! Seja bem vinda! 😀

  6. a 2ª em sintonia owwwwn!
    A Suri tinha (deve ter ainda!) um vestido igualzinho da Serah, mas verde e azul! Tão lindo *-*

  7. a Serah tá uma graça com essa roupinha.
    Sorrisão Vi.
    Jen,épra quando hein?aijsiajs

  8. A barriga da Jen está tão linda, sinal de que o baby será lindissimo rsrsrsrs

  9. Vi sorridente linda!
    cabelo enorme da Serah

  10. A Suri tinha (deve ter ainda!) um vestido igualzinho da Serah, mas verde e azul! Tão lindo *-*+1
    e tinha um rosa tbm!
    só faltou o Ben pra completar a família…
    E daqui a pouco mais um baby estará aqui…né lúh?

  11. Sintonia JenVi ♥minhas!

Deixe um comentário

