The Affleck's

Meu sol particular! <3

Boa noite!

Hey gente, estou com problemas para comentar em todos os blogs do Blogspot (Pequenos príncipes, Honor e Haven Warren, As princesinhas e Billie e Georgia). Alguém sabe porque?

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Boa noite!

  1. Eu tbm!!!Sempre que vou comentar lá,não dá!:(
    Sei sei o porque…

  2. eu tbem!
    desde ontem que não consigo comentar

  3. Eu tambéém,nunca consigo comentar láá! 😦
    Linda JenJen gravida *-*

  4. To com esse mesmo problema meninas e não sei por que

  5. Meninas acho que já consegui resolver o problema, tentem entrar lá e comentar. Também enviei um e-mail para as meninas dos outros blogs.

  6. eita que o bbzão tá quase saindo\o/
    Luh,passou hj cedinho a Bio do Ben e Jen,tu viu?

  7. Ia passar um filme do Ben tão legal e eu esqueci “/
    Nossa, a barriguinha dela é extremamente redonda, seila shaushauhs tão linda *-*

  8. Jenjen tão linda, tão diva!
    daqui uns dias mais um(a) baby, virá…

Deixe um comentário

