The Affleck's

Meu sol particular! <3

Love mommy and daddy!

Coisa mais fofura essa Seraphina carinhosa! P.s.: Reparem na foto da blusa dela!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Love mommy and daddy!

  1. Que gracinha a blusinha!
    Amanhã eh o niver dela,não é?!*-*

  2. Que delicia Serinha*-* carinhosa mesm,todos os Affleck’s love são né ❤
    solzinho eu já tinha visto aquilo,tem uns do Joss muiito engraçados rasho de ri eu fiz um pra ele uma vez! vou ver se acho pra te mandar,ou ontem não respondi pq acabou o crédito pra variar.. o resto da mensagem era falando q aquela sms tua falando da pizza eu fui ver só ontem tava aberta sem eu nem ler o.O perguntei se foi tudo bem lá e falei q ia parar de perturbar sua litura
    já achou link pra ver Grey's ao vivo?

    • É niver da Serah amanhã sim Bih!
      Ah entendi solzinho! Estava atrapalhando a leitura não! Você nunca me atrapalha.
      Ah foi tudo bem lá na pizza, só que foi a primeira vez que fomos comer pizza fora desde que meu pai perdeu a visão e foi meio ruim no começo porque a gente tinha que partir e ajudar ele e ele fica com vergonha, mas deu tudo certo!
      Aqui tem link para Grey’s solzito: http://tvpc.com/Channel.php?ChannelID=7306
      Faltam só duas horas e meia! \o/

  3. Ela é tão meiga, essas fotos fez bater uma saudade da Lavinia pq sempre que ela quer algo m enche de beijo e abraço!
    SE a Serah sumir foi eu que sequestrei

  4. cada dia mais fofa e linda!
    um amor!

  5. Dad Lover*.*
    quem resiste a esses carinhos?
    Tão lindas,tão carinhosas,tanto amor

  6. me derreto vendo a serah e a jen assim na maior ternura…
    O ben na blusa da serah….Que lindo!

  7. own, quanto carinho, que delicia!

  8. Fooooooooofas, e a blusinha?! xD

Deixe um comentário

