The Affleck's

Meu sol particular! <3

Feliz ano novo! Que venha 2012! (Wish list)

E aí gente, quem lembra da Wish list do ano passado?

Vamos ver quais pedidos se realizaram?

Bem, esse foi o pior ano da minha vida, porém, estranhamente, foi o melhor. Em assuntos de blog, foi realmente maravilhoso, tirando o sumiço de Atlanta, não temos nada do que reclamar, tivemos muito Garffleck’s love, aparições fofas e um grande presente que está quase chegando! O blog recebeu muitas visitas e comentários e, na minha opinião, nossa família daqui está cada vez mais forte.
Na minha vida pessoal vocês já sabem de uma das coisas ruins, tiveram outras, mas também as coisas boas. No fim, 2011 foi imensamente difícil, mas me fez crescer mais que qualquer ano!
Vamos agora para nossos desejos para 2012! E tem muita coisa que quero ein! Não vai me decepcionar 2012!

Feliz ano novo para todos! ♥

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Feliz ano novo! Que venha 2012! (Wish list)

  1. Desde já,feliz ano novo Luh.
    Que 2012 seja mil vezes melhor que 2011.
    Dos Afflecks é certeza de coisas boas,fofas e lindas e na sua vida que tudo dê certo.
    E que suas metas se realizem

  2. Feliz ano novo Luh!
    Eu lembro sim!!!Que 2012 venha ser um ano maravilhoso pra vc e pra o The Affleck’s!

  3. hsuahsuahsuah q lindo isso que tu faz! E é claro que aque é especial e maravilhoso!
    Um ano maravilhoso! Errrr.. +1 D:
    Mas que 2012 seja incrivelmente melhor! Com muitas aparições dessa família linda e muita saúde pra esse baby novo!
    Feliz Ano Novo Luh *-*

  4. Feliz ano novo Luh, que esse ano seja melhor do que o que passou para todos

  5. Feliz ano novo!
    Que 2012 seja um ano maravilhoso!
    do que depender de mim, pode por ok ali no The Affleck’s ser um cantinho especial

  6. The Affleck’s um dos meus cantinhos favoritos !!precisa nem perguntar..
    Feliz ano novo solzinho! espero que eu possa ter você na minha vida sempre!tu não sabe o tanto que melhorou depois de você,você me fez acreditar muito mais em mim e nos meus sonhos ,seguir em frente apesar das dificuldades,poder sempre contar com seu apoio é uma das melhores coisas pra mim,
    Pensei no Ju na hora da virada sim ,ele vai voltar logo com toda essa energia positiva que agente ta mandando*-*
    te amuuuuu + que d+

  7. E que em 2012 possamos fazer tudo aquilo que não fizemos em 2011!
    feliz ano novo lúh!

Deixe um comentário

