The Affleck's

Meu sol particular! <3

Frozen Addict

Eita que essa menina é viciada em frozen! Repararam que ela fez escova no cabelo?

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Frozen Addict

  1. Ela ficou muito fofa de escova!

  2. Reparei na hora solzinho! anem gosto do cabelo da Vi natural!e parece que ela cortou as pontas tmb né
    ain solzinho desculpa ter te deixado ontem lá sozinha é q a net caiu aqui e não queria voltar de jeito nenhum!meu pai já tinha dormido,nem tinha como eu pedir o cel dele emprestado pra te avisar :/ desculpa ?

  3. Não é só a Vi que ama frozen, eu nunca vi a Serah tomando fronze! eu prefiro o cabelo da vi com cachinhos na ponta

  4. Princesa!
    Prefiro natural, também!
    Mas fica linda de todo o jeito.

  5. aaaaah é escova,bem que tava achando diferente.
    Mas eu prefiro ele natural,é tão lindo.
    me lembra um pouco o da Sun natural,adoro o estilo do cabelo das duas

  6. Vi serelepe linda!
    ama um frozen mesmo hein

  7. Serelepe linda! *-*
    Quero frozen também Viiiiii!

  8. ficou linda assim….
    aliás ela já é linda de qualquer jeito né…
    mas frozen é muito bom mesmo….te entendo viv…

Deixe um comentário

