The Affleck's

Meu sol particular! <3

Bom dia!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Bom dia!

  1. Bom dia!

  2. Solzinho eu falei da minha priminha lá no Email a Clarinha,eu ia mandar a foto pra tu ver só q fui falando e falando d+ e esqueci ,então vou mandar lá hj a foto dela tu vai ver que coisa mais fofa,agente tirou mais fotos no natal*-* ain solzinho to pior tu não sabe pq o Just ta sumido, ele ta mals no hospital 😦

    • É! Eu fiquei procurando a foto dela! AUShuashuashusha Me manda depois!
      Hoje fui lá brincar com os presentes de natal do Lipe e da Tatá, eles me chamaram antes de abrir eles.
      Ain mas porque ele está no hospital solzinho? O que aconteceu?

  3. Viv coisa linda!
    Adoro esse casaquinho….

  4. lindinha e toda pintadinha no braço*.*

  5. viv tão perfeita…
    amo esse jeito espontâneo de ser que a Violet tem…

  6. own, Vi linda!

Deixe um comentário

