The Affleck's

Meu sol particular! <3

Arena – Photoshoot

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Arena – Photoshoot

  1. Ain linda d++++ eu amo o formato do rosto da Jenjen é marcante né, tão linda!

  2. eeeitxa,quanta foto sexy.mata o véio;
    linda,só sei disso

  3. Jen, como sempre, arrasando

  4. Tay em disse:

    Jen toda trabalhada na sedução haha linda!

  5. Algumas me lembraram Elektra! Eu adorava assistir com meu pai! *-*
    E me faz pensar nela e Ben juntinhos,*o* hsuahsuahuahsuah

  6. Justin em disse:

    mata o véio e o Just! kkkk até que em fim pow tava esperando um post desses kkk já que a Carol não posta as fotos da Sassy que mata o véio a Lu posta as da Jen que mata o véio (e o justin!)HUuha Jenjen coisa linda!

Deixe um comentário

