The Affleck's

Meu sol particular! <3

It Will Rain

Se você for embora, baby,
Deixe um pouco de morfina na minha porta

Porque serão necessários vários medicamentos
Para amenizar a sensação.

Não há religião que poderia me salvar
Não importa quanto tempo eu fique de joelhos

Então, tenha em mente todos os sacrifícios que estou fazendo
Para manter você comigo e evitar que você vá embora

Porque não haverá luz do sol se eu te perder,
Não haverá céu claro se eu te perder, baby,

Que nem as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover

Oh não diga simplismente adeus
Não diga simplismente adeus

Eu vou pegar meus pedaços quebrados até que eu esteja sangrando
Se isso fizer dar certo

Porque não haverá luz do sol se eu te perder,
Não haverá céu claro se eu te perder,
Que nem as nuvens, meus olhos farão o mesmo

Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “It Will Rain

  1. Porque não haverá luz do sol se eu te perder,
    Não haverá céu claro se eu te perder,
    Que nem as nuvens, meus olhos farão o mesmo
    Se você for embora
    Todo dia, irá chover, chover, chover +1
    ain me mata com esses sorrisos não Jenjen!
    que sorte a nossa solzinho!! apareceu affleck’s love e SassyCharlove trazendo o sol ❤

  2. Musica do crepusculo se não me engano, tão linda!!!
    Essas da Serinha de jeans e blusa vermelha, ME MATOU! Que linda gnt *-*
    Viv e Jen tbm, ai como eu adoro elas ^^

  3. Tay em disse:

    ❤ nessas fotos da Jen, lindaaaa

    as meninas fofas feat. lindas como sempre

    Tô escutando mt essa música ultimamente, adorooo.
    Obs: A trilha sonora de Amanhecer é um show á parte! Viciada em várias músicas do filme haha

  4. A primeira da Jen ta linda.

  5. Vi comendo cabelo uahuhs
    Jen sempre tão fofinha,acho ela tão amavel*.*

  6. Justin em disse:

    Eu ♥ sorriso Jenjen

  7. Ani Soares em disse:

    Overdose de fotos lindas *.*

Deixe um comentário

