The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy Birthday Vi!

Então, ano passado eu fiz uma tragetória da vida da Vi com fotos, queria fazer algo diferente esse ano, mas minha criatividade é reduzida, então foi isso que saiu.
Não acredito que a Vi já tem 6 aninhos!

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar.

Seu Sorriso traz a luz solar pra mim.

E com cada suspiro de mim, você vai ser a única luz que vejo.

E quando todas as melodias se forem em você ouço uma canção.

O amor não surge em um minuto, eu só sei que quando eu o sinto,
ele não é bobo, não, não é bobagem, o amor não é bobo de jeito nenhum.

As estações podem mudar de inverno a primavera. Mas eu amo você até o fim dos tempos.

Não há mais lugar para me esconder, eu sou desesperadamente devotada a você.

A sua melodia vai tocar com os melhores. Você é linda como um sonho realizado, incrível, um milagre maravilhoso, lírico.

Constantemente você toca na minha mente como uma sinfonia. Música para meu coração, é o que você é … Uma canção que toca sem parar.

Esta canção que eu canto é só para você. O amor compôs o tema e o poema vem de você.

Seu Sorriso, o mais belo, o mais perfeito, o mais lindo que vi.
É como uma estrela brilhando bem forte em um céu chuvoso.
Em dias tristes parece uma poção mágica de alegria .
Amo-te mais que o normal quando vejo o seu sorriso!

Está escrito nas estrelas e em meu coração que meu amor ainda pertence a você.

Eu vou te dar meu coração, minha música, as minhas palavras; Cantar o que eu sinto, minha alma é verdadeira.

O amor é certo e nunca errado
Sei que posso dizer que dei tudo por amor
Em cada passo que dou, entrego minha alma

Um milhão de sonhos que tenho sonhado. Em cada um deles tenho visto seu rosto…

Quanto mais longe possa estar é tudo o que eu quero pensar, não, não me deixe mais porque eu te quero aqui. Inesquecível em mim.

Se existe céu no ar, você sempre será inesquecível para amar.

Você é linda demais para ser verdade, não consigo tirar meus olhos de você.

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços.
Quando não há luz para quebrar a escuridão.
É quando eu, eu, eu olho para você.

Perto, longe, onde quer que você esteja, eu acredito que meu coração vai continuar…

Toda vez que eu me sinto só tenho vontade de te encontrar. Seus olhos têm o brilho do sol, não há tristeza onde você está.

No momento em que o mundo explode em milhares de manifestações desencontradas eu apenas penso em seu sorriso… Como uma maneira de reencontrar o arco-íris do paraíso.

There’s a moment when I look at you and no speech is left in me.
My tongue breaks.
Then fire races under my skin and I tremble.
And grow pale for I am dying of such love
Or so it seems to me.

Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “Happy Birthday Vi!

  1. Feliz aniversario meu amoooooor! Nem acredito que vc tem 6 aninhos já! O ano passado eu fiz seu post de niver… =O
    Te amo ❤

  2. Parabéns!!!:)
    Tbm nao acredito que minha princesa já tem 6 aninhos!!!
    Amo demais!!!

  3. 6 aninhos já,nossa,passa muito rápido.
    Felicidade pra essa fofa que eu adoro
    Crescendo diante dos nossos olhos,que continue assim(yn’

  4. Aninha em disse:

    Que post mais lindo!
    não acredito que minha princesa já tem 6 aninhos +1
    como passa rápido né?
    Parabéns pra Vi!!

  5. Tay em disse:

    Happy B’day, Vi! Q ela continue alegrando os nossos dias com esse sorriso de covinhas mais lindas

    Lembro da Vi na barriga da Jen e agora ela já tá essa mocinha linda

  6. Post liiiiiiiiindo! Nossa já 6 aninhos Viiiiiiii?!
    Que ela seja muito feliz e que continue assim sempre linda e com esse sorriso encantador *-* Amei tooooooooooodas as fotos 🙂

  7. Ain post deliciiia cheio da minha Viii meu apcotinho e alegria contagiante
    6 aninhos*__* da pra acerditar nisso? wordless.. eu te amo Violeta ,eu te amo por toda a minha vida! ❤
    solzinho saudade :/ não respondi teu email pq fiquei sem tempo esses dias tô enlouquecendo pra decorar os textos do meu drt, lu to com medo de não conseguir passar :/

    • Awn solzinho! Estoou morrendo de saudades também! Estou quase de férias, vou ter bem mais tempo depois disso. VocÊ vai passar! Só respira fundo antes e dê o seu melhor que vai dar tudo certo tá? Love You!

  8. Justin em disse:

    6! eu achava q ela ia fazer 5 , muito lindinha, essas fotos *–* parabéns pra Vi ela tem esse sorriso q não da pra descrever ..tinha q ser filha de quem é! não nega! ❤

  9. Flynn Bloom em disse:

    AAAAAAAAAHHHHHH Viv a luz q ilumina meu dia,tu já tá grande baby 6 aninhos!!
    Que vc seja smpre a flor do meu dia *.*

    P.s rir com esse gif fofo do papai noel na neve que lindo q lindoooo! *.*

Deixe um comentário

