The Affleck's

Meu sol particular! <3

Boa noite!

My rainy princesses! ♥

Porque só vocês conseguem fazer a chuva agradável para mim!

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Boa noite!

  1. Flynn Bloom em disse:

    Boa noite!
    Porque só vocês conseguem fazer a chuva agradável para mim! +1

  2. Justin em disse:

    Boa noite Lu
    nossa tava chovendo forte!

  3. estão umas gracinhas com capa de chuva

  4. Tay em disse:

    estão umas gracinhas com capa de chuva [+1]
    Tão fofinhas essas capas/ casaco e as galochas delas

    Eu adoro chuva, mas só quando estou em casa pra assistir um filme, dormir hahaha

  5. Oun as galochinhas *__* tava chovendo muito mesmo! sai da chuva com as garotas jenjen! nem gosto delas na chuva

  6. Amei as capinhas de chuva! 😀

Deixe um comentário

