The Affleck's

Meu sol particular! <3

*Mega update!!!*

Nossa esse mês vai ser muito corrido! Final de semestre é tenso, mas vou tentar não sumir muito. E essa semana teve Thaís e Felipe (meus priminhos do “Fato da semana!”) dormindo aqui em casa, casamento e aníversários! Ufa! Vou tentar não sumir. Dito isso, vamos as atualizações!

Vocês lembram dessa foto?

Então, saíram mais desse dia!:D

Serinha aventureira com um casaco lindo! Queria mais fotos! 😦

Martha Stewart! ♥

Embarcando em um voo com as meninas.

É gente! A Nanny também é super forte e carrega as duas juntas! Já gostava dela, agora subiu mais no meu conceito!

P.s.: Só eu que sinto uma dor no coração quando elas viajam assim? Ainda não me recuperei da última!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “*Mega update!!!*

  1. Justin em disse:

    Detesto quando eles entram em um avião.. acho que é unanimidade Lu!

  2. Que fotos mais lindas! Amei essa camiseta da Vi que ta escrito o nome dela 😀

  3. Flynn Bloom em disse:

    Eu ñ gosto quando eles viajam de avião além deles sumirem os nossos corações apertam!

  4. Ain solzinho não some ,eu morro sem tu! run.. mais fotos desse dia*___* Celle tava doida atrás!! meus trê liindos! ain medo da Serinha cair dali! Martha olhando pra ela kkk NOOO voo não please! é unanimidade mesmo eu tenho terror sobre quando eles entram em um avião a unica pessoa que eu gosto quando entra em um avião a Sassy e só pq quer dizer coisa boa ,mas de resto iih espero que voltem logo
    eu continuo com ciumes da babá olha a Vi agarrando o pescoço dela*-* olha as pantufinhas de ovelhinhas da serinha d vivi iguais*-*
    ps: solzitooo respondi o email!

  5. Solzinho eu tô numa saudade de Harry Potter hj .. num sei o que me deu eu achei um tumblr perfeitoooo http://3hall0ws.tumblr.com/ viciei! e ainda toca algumas musicas que tocavam no filme olha q perfeito q é fora q ficar olhando pras fotos da aquelas saudade depre do que nós não temos mais :/

    • Ain de vez em sempre dá saudade de HP!
      Eu amo esse tumblr aqui oh: harrypottergif.tumblr.com
      Vou responder seu e-mail assim que der aqui! Estou com um trabalho gigante! :S

  6. Coisa mais linda a Serinha aventureiraa*-*
    Marthaa cachorrinha cute*-*

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk subiu no meu conceito foi a frase mais usada da minha semana Luh kkkkkkkkkkkkkk adooro o jeito que levam as duas*.*

  8. Tay em disse:

    Essas primeiras fts são lindas, é tão família.

    Martha Stewart ❤ fazia mt tempo q ela nao aperecia! tava com saudade hahaha

    Serinha, toda séria…coisa mais apertável cute cute!

    Fofo as 2 com as pantufas iguais
    se fosse a Jen carregando eu tava #TENSA aqui hahaha

    Pra onde será q elas foram?? tomara q nao demorem mt

Deixe um comentário

