The Affleck's

Meu sol particular! <3

Bom dia!

Desculpem a falta de qualidade dessas duas, é que não achei melhor 😦 e elas estavam tão fofas!

Em um vídeo a Jen falou: “Minhas meninas são muito pequenas, elas nem conseguem assistir o filme Ariel inteiro ainda, temos que pular o tubarão.” Own medrosinhas lindas! Eu também tinha medo dessa parte! :O
Fala umas coisas de Butter também e diz que ela tem vontade de voltar para a tv (Eu acho que a Jen devia seguir o exemplo da Sarah e voltar a fazer séries assim eu ia poder ver ela todas as semanas! Mas com o novo baby isso vai demorar ainda a ser considerado.)
Para quem quiser ver o vídeo:

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Bom dia!

  1. A ultima♥

  2. Tay em disse:

    Todas as fts estão cute mas…A ultima♥[+1]

    Não sou mt fã de séries 😛

  3. A ultima +1 *———–*

  4. ela fala tão engraçado,toda animada*.*
    o Hugh:D
    medrosinhas,own e A última realmente………nem tenho palavraas

  5. Ain q fofas tem medo o tubarão haha *-*
    ah sim solzinho a Jenjen tinha q voltar pra tv msm .. ia ser incrível*-* please tinha q ser na CW!! talvez ela até ia encontrar coma Sarah q linds!! mas é considerável.. as vezes com o tempo ela queira voltar né

  6. Elas são umas medrosinhas liiiiindas 🙂
    A última foto é linda demais mesmo *-*

Deixe um comentário

