The Affleck's

Meu sol particular! <3

Stereo hearts

Meu coração é um rádio

Ele bate por você, então ouça atentamente
Ouça meus pensamentos em cada nota

Faça-me o seu rádio
Me ligue quando você se sentir pra baixo

Esta melodia foi feita para você
Apenas cante junto com seu rádio

Se eu pudesse encontrar uma nota pra fazer você entender, eu cantaria baixinho no seu ouvido e pegaria a sua mão

Me deixe dentro de sua cabeça, como sua música preferida
E saiba que meu coração que é um rádio que só toca para você

Pensei que o amor estava morto, mas você está mudando minha mente
Meu coração é um rádio

Ele bate para você, então ouça atentamente
Ouça meus pensamentos em cada nota

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Stereo hearts

  1. Que liindas!Amoress♥

  2. Adoráveis *-*

  3. Adorei a música!
    Meu Deeeeeus, que LINDAAAAAAS!
    Serinha cute-cute *-*

  4. Justin em disse:

    Esta melodia foi feita para elas

  5. Tay em disse:

    Lindas do meu ❤

    e esse biquinho e dedinho da Sera ownnn!

    Mudando de assunto, eu vi em um forum da Jen q o Victor Garber em "Argo". Mt legal!
    E ele falou q tava indo essa semana pra Turquia pra terminar as filmagens. Tinha até esquecido q iam filmar lá…. /MEDO, tá tendo terremoto pra lá pelo q eu vejo na tv ai ai ai

    lembrando q o VG fez um ponta em "The Town" e a madrinha da Serinha tbm… adoooro
    O Ben escala os amigos, o irmão p/ os filmes dele haha

    • O Ben sempre escala alguém conhecido mesmo. Pena que ele e a Jen já disseram que não tem nem chance de trabalharem juntos outra vez. 😦 Eu ia gostar de ver os dois juntos em outro filme, mas alguém tem que cuidar das crianças né? AUShuashuashuhasushahas
      Eu fico com medo do Ben filmar nesses lugares assim também, mas ele gosta.

      • Tay em disse:

        Atualmente a Jen q tá mais resistente a idéia.
        Na época da divulgação de The Town o Ben falou q gostaria de ‘dirigir’ a Jen num filme. Acho q seria o máximo! (lembrando q antigamente ele não queria nem ouvir falar dos 2 num msm ambiente de trabalho, acho q por trauma da época de superexposição com a JLo q quase acabou com a carreira dele hahaha)
        Mas é verdade, agora e por um bom tempo não vai ser possível msm pelas crianças. Mas nunca podemos dizer nunca, depois q as crianças crescerem, qm sabe…

  6. Ain gente! Me apaixono por essas gurias!
    Esse vestidinho da Serah, Surico tem/tinha um parecido!

  7. Amores lindos*.*
    Serah com esse vestidinho*.*
    Vi saltitante*.*
    big Belly*.*

  8. Esta melodia foi feita para elas +1 *__*

Deixe um comentário

