The Affleck's

Meu sol particular! <3

Ops!

E essa carinha de quem aprontou? Fofa!!!!!!!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Ops!

  1. Sou maluuuca por essa carinha!! *-*
    que coincidência solzinho!! ontem eu escutei as musicas de Once more with feeling o dia inteiro!! tô até cansada de cantar Going Through The Motions junto com a Sassy kkk eu queria aprender I’ll Never Tell certinho acho muito tudo*-* mas Something To Sing About (Life’s a Show) é a minha favorita!! ❤

  2. haha adorei a última!

  3. Morri com essas carinhas*0*

  4. Vivi lindona!

  5. Tay em disse:

    Morri com a primeira! mt fofa essa Vi ❤

  6. adorei a 2ª♥

  7. Justin em disse:

    Cara de quem apronto mesmo Hhsa
    I’ll Never Tell certinho e Something To Sing About (Life’s a Show) são as minhas favoritas também Bionics!

  8. Eu gosto de todas as músicas! AUshuashuashuash
    Mas as que mais gosto são: Something To Sing About (Life’s a Show) e Walt trough the fire.

Deixe um comentário

