The Affleck's

Meu sol particular! <3

Bom dia!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Bom dia!

  1. sorrizinho com covinhas a Vi *-*
    saudade de tu solzitooo! ontem pensei tanto em vc.. ta melhor um pouco?
    eu sem crédito ainda :/ eu esqueço de colocar sempre ,nao to saindo muito de casa to com uma gripe horrível aqui, to até sem voz acredita! :/

  2. aaah eu tenho um ciuminho dessa nanny! ela tem uma sorte né >.< sabe o nome dela solzinho?

    • Saudade também solzinho! ♥
      Tem dias e dias aqui, varia muito com o humor do meu pai também, mas vou ficar bem. Eita! Vê se coloca crédito aí uai! UAShuashuashu
      Ain melhoras aí! Está se cuidando direitinho né?
      Eu também morro de ciume dessa babá! Sei o nome dela não.
      Acho que acertei Tay! Ela devia estar de férias!

  3. aaah eu tenho um ciuminho dessa nanny! ela tem uma sorte né+1
    Queria ser essa babá!

  4. Tay em disse:

    Jen tá cada dia mais big, naturalmente haha

    Engraçado esse uniforme da Vi, tem um de cada cor

    Pensei q essa babá tinha sido demitida haha, nunca mais vi

  5. com essas florzinhas tem como o dia não ser lindo?
    Vi tão fofa vetsida assim

  6. As babás das mini celebridades são as mais sortudas! 🙂
    Fofas demais….

  7. Justin em disse:

    Jenjen com o mesmo casaquinho das gravações de Valentine’s day no aeroporto ah! kkk fica linda de vermelho!

Deixe um comentário

