The Affleck's

Meu sol particular! <3

Química

Eles tem muita!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Química

  1. Tão lindos! Combinam, são uma sintonia perfeita juntos! *-*
    euri* com as primeiras kkkkkkkkk’

  2. Sim,sim *___* como amo!! na foto 5 tem um coração no meio dos dois, sem querer UHUa consegue ver? ❤

    Solzinho sexta não da :/ eu tenho q ir numa peça e teatro pra fazer um relatório pra entregar lá pro professor .. pq nos outros dias tu não pode? muito ocupada com a facul né? anem nós duas estamos que nem sol e lua to achando kkkk nunca vi mais enroladas!

  3. Perfeitos!

  4. Justin em disse:

    Eu adoro esse filme!

  5. Que liiindos! *-*

  6. Tay em disse:

    E bota química nisso!
    Tão lindos. Foi aí q tudo começou ❤
    na época eles estavam compremetidos com outras pessoas, mas acho q rolou um 'clima' entre eles haha
    Eu adoro esse filme! [+1]

  7. eu ADORO esse filme,foi aí que tive uma paixonite pelo Ben e dps coneci mais a Jen em Electra.
    minha prima era fã de Evanescence e cantam duas músicas do filme né?
    Só sei que adoro my immortal e bring me to life,só lembro dela quando ouço essas músicas*.*

  8. Sim, sim. LINDOS!
    Adoro esse cabelão da Jen…

Deixe um comentário

