The Affleck's

Meu sol particular! <3

Overdose de Jen!

Grávida mais linda do mundo!

Finalmente meu autógrafo do fan mail da Jen chegou! Demorou mas chegou! ♥

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Overdose de Jen!

  1. Ain a Jenjen bebendo suco é tão linda HUhua
    eu recebi sim solzinho capotei tu ta lendo Buffy *-* mas onde tu arrumou aquele? EU QUEROOO!! to sem credito pra responder e meu papis num ta deixando eu pegar o cel dele ,tava lá pegando pra te responder,mas ele me pegou no flagra Hhua mas vou arrumar um jeito aqui ,esperando tu me responder lá no email LOVEu<3

    AAAh sério q teu autógrafo chegou*__* o meu nunca chega :/ HUhua nem o da Kath nem o da Jenjen nem da Sassy chegaram aqui.. saquito eles não vão com a minha cara haha

    • Ah solzinho, estou lendo Buffy não! Estou lendo um livro que chama Radiante e que tem uma citação de Buffy no início!
      MEu autógrafo chegou aqui ontem! ♥
      Te respondi lá já solzito!

      • AH achei que era a capa .. decepção HUha ,mas não faz mal ,adorei!! ta gostando de ler ele? Buffy com moral com citação em inicio de livro*-* eu amei o nome Radiante =)
        mandou um testamento lá foi? HUha faz mal não vou responder com outro testamento*-* kkk
        ah tu tem sorte pow! manda um email lá pra mim kkkk eu não tenho sorte.. já mandei trocentos imagina se tivesse só demorando pra chegar ,quando chegasse ia ter um monte igual JhhsHas adoro!! haha

  2. Tay em disse:

    Grávida mais linda do mundo! [+1]
    Jen fica uma coisa de outro mundo de tão linda e radiante q fica quando está grávida.

    Autografo da Jen!!! como faz pra ganhar? pode postar aqui o autografo??

  3. Ah, que linda!
    E o umbigo saltado?! xD
    Não sabia disso de autógrafo… Muito legal!

  4. linda,linda..penúltima*.*
    Sério Luh?eu ia mandar pra pegar o da Nic,acabei nem fazendo nada,posta aqui pra gente,vai,vai;

  5. Overdose de nenem e Jen né? kk’
    Na chuva! Que doida! Amei a primeira!
    Quero um da Katie pow! kkkk’

Deixe um comentário

