The Affleck's

Meu sol particular! <3

Ben’s girls

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Ben’s girls

  1. Awwwwn, LINDOS!
    Amei essas 3 últimas na montagem, bem parecidas com umas recentes da Serah.

  2. ain que fofura.
    Tão lindo esse momento*.*
    altos papos com o papis hein Vi?

  3. Tay em disse:

    qm são as fofuras do papai?! hahahacute cute daddy little Girls

    Morri com essas 3 últimas dele com a Vi ❤ ❤

    Notei q ele tá sem aliança . Mas mt calma nessa hora hahha obviamente deve ter esquecido em casa, normal.

    • Calma Tay! Asuhaushaushuashuash
      É que na cultura dos E.u.a, os homens nem sempre usam aliança.
      Na verdade o engagement ring (anel de noivado) é usado só pelas mulheres, é aquele que geralmente tem brilhantes ou pedras preciosas. E o wedding ring (anel de casamento) é usado pelos dois só em alguns casais, antigamente só a mulher usava também, mas agora é comum que os dois usem. Mas nem todos os casais usam e os homens às vezes tiram, então isso é normal.
      Eu fiz um trabalho de inglês há uns dois anos e o assunto era esse. UAShashuashuash

      • Tay em disse:

        Obrigada pela informação, Luh! The Affleck’s tbm é cultura hahahaha

        O Ben sempre usa a dele, acho q essa e uma outra vez q ele foi no farmer’s market com as meninas foram as únicas vezes q eu o vi sem aliança.
        Tomara então q não queira tirar as vezes como os outros dos EUA ou esqueça mais vezes porq eu acho q ele fica mt sexy com aliança ( nas entrevistas então q ele fica mexendo uuiiiiii) hahaha

  4. Ain essa primeira a ultima montagem *__* quero a Vi pra mim comofaz?

Deixe um comentário

