The Affleck's

Meu sol particular! <3

Bom dia!

Dizem por que a Jen está esperando um menino. Pessoalmente, não achei a reportagem muito persuasiva não, vou esperar uma confirmação mais animadora e fundamentada.

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Bom dia!

  1. É sim solzinho a Jenjen ta esperando um garotinho tenho fé em Deus *_* quando eu vi em outros sites dei meus gritos aqui 🙂

  2. Sera?Seria bom!

  3. Tay em disse:

    Esses tablóides sabem tanto qto a gente. Quando a Jen tava grávida da Sera tbm disseram q era um menino. Espero q eles realmente acertem no chute dessa vez hahaha. Torcendo por um menininho /o/o/o/o/

  4. Tay em disse:

    anyway, Jen linda nas fts como sempre *______*

  5. Juliana em disse:

    eu tb acho q é invenção, só vamos saber qdo nascer

  6. Se Deus quiser é um menininho*.*
    adoro ela grávida

  7. Não confio muito não, mas tomara né! *-*

Deixe um comentário

