The Affleck's

Meu sol particular! <3

Next to you

Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso

Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei até a minha vida por você
Pois você é o meu sonho

E tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
Vou te dizer que você é linda, menina

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Quando o céu desabar
Eu estarei lá, eu estarei lá
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que eu fique com você para sempre

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Next to you

  1. Tem asinhas nos pes!

  2. Amo demais!!

    Viv amor Anne, o maior!

  3. Tay em disse:

    ownn coisas mais lindas feat. fofas!

    Vi, garotinha mais alegre e saltitante! e mais ainda fofa segurando o cachorrinho de pelucia haha
    Jen grávida mais linda!

  4. Ah Violet eu te amo.. palavras não poem explicar..

  5. Tem asinhas nos pes! +1 *———————————*

  6. Você tem aquele sorriso
    Que só o paraíso pode dar-FATO;
    asinha nos pés¹²²³³³³³³³³³³³³³

  7. e a barrighinhaaa??
    *___*

  8. Vi saltitante e sorridente, não tem coisa melhor!

  9. Justin em disse:

    Violet explode felicidade!

  10. Que liiiiiiiiindas! E o barrigão?! *-*
    Capotei com os sorrisos e os pulinhos…

Deixe um comentário

