The Affleck's

Meu sol particular! <3

Troca de faixa

Vivi é faixa amarela agora!

Só para matar a Tay de nervoso, a Jen carregando a Vi!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Troca de faixa

  1. Uhuu parabéns Viv!
    Juro que não entendi a legenda da úlma foto Oo

  2. Arrasou minha Viv *__* anem eu tmb fico com agonia de ver viu ,só fico pensando “ain ta amassando o babie boy a jenjen!”

  3. Arrasou minha Viv *__* anem eu tmb fico com agonia de ver viu ,só fico pensando “ain ta amassando o babie boy a jenjen!” +1 kkk’

  4. Tay em disse:

    hahahahahaha
    Não faz isso como não, Luh! se bem q a ft é tão fofa, relevo

    Ai, gente, com a Serinha até q nao me dá agonia, mas da Vi q é maior = mais pesadinha, dá sim. É q eu me coloco no lugar, se fosse eu tava morrendo aí hahaha

    Vi tda feliz porq trocou de faixa, se bem q ela É feliz naturalmente 🙂

  5. aaaaaaaaain tb tenho agonia,parece que tá machucando msm,sou meio nóiada com barrigão,ficava tri nervosa qdo a Nih sentava de mal jeito,sei lá parece que tá amassando,é muito estranho isso uahsuah
    YAY Vi,parabéns

Deixe um comentário

