The Affleck's

Meu sol particular! <3

Entrevistas

Jen foi na Ellen e saiu um monte de pedaços legais da entrevista, a entrevista toda vai ao ar dia 27, quando sair na net eu posto aqui. Enquanto isso, traduzi os pedaços que saíram, e tem até um vídeo!

Ela revela que seu marido fica tão confortável brincando de boneca, quanto jogando baseball graças a suas queridas filhas.
“Meu marido brinca bastante de boneca. Ele é muito fofo. Entro em casa e ele vai estar sentado em uma cadeirinha. Ele é tão alto! E ele vai ter uma boneca no colo e eu vou dizer: ‘O que você está fazendo?’ ‘Eu estou tomando conta da Frankie (a boneca) aqui.’

Sobre as irmãs Violet e Sera, a mãe coruja diz que eles estão pensando mais sobre nomes do bebê do sobre o sexo.
“Elas realmente não se importam se é menino ou menina, contanto que o nome seja o que elas escolham”, Jen admite, passando a lista de alguns dos seus favoritos. “Ralphie, Frankie, Minnie Mouse, Pato Donald, Daisy(Margarida). Rosemarie …Daisy Duck Affleck. Eu posso ver a gente passando por ali.”

Seraphina está provavelmente mais animada do que a Violet, porque agora ela passa a ser irmã mais velha também.

Agora tem o vídeo! Eu ri demais com esse vídeo! A história da Vi! Reparem nas expressões da Jen! Traduzi em baixo!

Liz Hernandez :Jennifer Garner explica thongs (calcinha fio-dental) para sua filha de 5 anos.
Jen: Uh! Isso é tão nojento!
Liz Hernandez : Liz Hernandez para o “E news now”. A atriz grávida tem um momento T.M.I(too much information- muita informação) com a filha Violet quando a pequena dá uma espiada no lado de trás da mãe, Jen lhe dá o 411(gíria para dicas, informação) em roupas íntimas.
Liz Hernandez: Uma brilhante Garner conversa com Ellen sobre ser pega sem calças na frente de suas filhas.
Jen: Outro dia eu estava de vestido e minha filha estava lá comigo e de repente ela fala “Oh! Mãe, nós temos que ter uma conversa!”
Ellen: Quantos anos ela tem? Quantos anos?
Jen: Ela tem 5 e ¾. E eu falei, o que está acontecendo? E ela disse “Mãe, seu tresseiro ficou tão grande que sua calcinha nem começa a cobrir!” E eu disse, é chamado de fio dental, você usa quando é uma adulta. E ela ficou “Uh! Isso é tão nojento!”
Liz Hernandez: Além de Violet, Jennifer e o marido Ben Affleck são pais de Seraphina, dois anos. Com todo o poder feminino na casa, estão o casal de Hollywood na esperança de um carinha?
Ellen: Você gostaria de ter um menino?
Jen: Todo mundo diz “Oh, eu espero que seja um menino, eu espero que seja um menino!” Quero dizer, obviamente, vamos ser felizes de qualquer maneira. Porque seria tão estranho ter um menino e legal e diferente. E tenho certeza que seria divertido para Ben já que ele gosta de beisebol e todas essas coisas. Mas uma terceira garota…três meninas é uma ótima maneira de crescer.
Ellen: Certo.

Sei não, fiquei com a impressão de que o Ben quer um menino e a Jen uma menina! Lembrando que a Jen tem 2 irmãs.

P.s.: Não sei se traduzi direito, mas acho que é mais ou menos isso mesmo!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Entrevistas

  1. Laura em disse:

    Hahahah ameei! Muito inteligente a Viv! Calçinha fio dental, Jen! Hahahaha morri!

  2. KKK
    Jen-Jen engraçada!

  3. Justin em disse:

    Daisy Duck Affleck esse ficou bonito hein! kkk
    Uh! Isso é tão nojento! HhuHS essa Violet é de mais!as caras da Jenjen sempre são as melhores né,só ri aqui!

  4. Tay em disse:

    Ben brincando de boneca, taí uma coisa q eu gostaria de ver hahahaha
    /fofo feat. engraçado

    eles vão ficar com Daisy Duck Affleck hahaha… achei engraçado tbm a Ellen falando q td bem

    Morri com essa da Vi sobre a calcinha fio-dental hahahahaha a Jen contando isso é mt engraçado, eu imaginando a cena aqui haha

    • Tay em disse:

      *td bem, desde q celebridades colocam os nomes dos filhos assim, FATO haha

      Não fiquei com essa impressão, Luh (posso te chamar assim?). A Jen falou as vantagens de ter um menino ou outra menina, pra ficar em cima do muro.
      Obs: Eu acho q uma horas dessas eles já sabem o sexo do bebê, mas claro não vão falar pra mídia até ele nascer (a nao ser q a Jen faça como na gravidez da Vi, solte sem querer haha)

      Tem aqui o vídeo completo dessas declarações: http://www.eonline.com/news/check_out_baby_bumpin_jennifer_garner/265790

      Vi em outros sites distorcendo o q ela falou, publicando q ela disse q queria uma menina, até a People q tem mais credibilidade fez isso e até colocou entre aspas, mas depois q algumas pessoas escreveram reclamando, inclusive eu haha, mudou o título tendencioso hahaha Pra gente vê como o jornalismo da fofoca é, isso quando nao inventam

      • Pode me chamar de Luh sim!
        Desculpa a demora para responder aqui!
        Também acho que eles já sabem o sexo!
        Eu fiquei com a impressão que a Jen queria mais uma menininha! Mas é claro que ela ia amar um menininho do mesmo jeito. É só o jeito que ela falou sabe?
        Mas daí a dar certeza é outra né! AUShaushuahsuash

  5. KKKKKKKK Muito Bom!
    Juro que imaginei a Viv falando isso xD
    Adorei!

Deixe um comentário

