The Affleck's

Meu sol particular! <3

Bom dia!

Muitos sorrisos Violeta para animar essa segunda-feira!

Gente, se lembram dos problemas de saúde que meu pai teve e eu disse aqui? Então, hoje ele vai fazer outra cirurgia, estamos todos nervosos e ansiosos aqui em casa, torçam por ele por favor!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Bom dia!

  1. Vai dar tudo certo!*–*
    Adorei a roupinha da Viv!

  2. Justin em disse:

    As caretas da Vi são master né tri-fofa de mais!
    faz isso comigo não Lu já basta a Carol me matando aqui de preocupação ..espere que vai correr tudo bem, fique tranquila,e tua mãe também vai ficar bem!

  3. Tay em disse:

    Mandando boas energias p/ o seu pai *_______*
    Vai dar tudo certo!*–* [+1]

    Adorei essa churteira (?) da Vi, super estiloso hahaha

  4. Own, adoreeeeeeia a terceira e a última montagem! *-*
    Via dar tudo certo Luuuuuuuu!

Deixe um comentário

