The Affleck's

Meu sol particular! <3

Sábado! :)

Hoje não tem “Fato da semana!”, mas é por um motivo nobre! Meus priminhos vão dormir aqui hoje e eu tenho que arrumar a casa para a gente atrapalhar ela toda depois KKKK. Além disso, tenho aula de manhã. 🙂 Espero que vocês tenham um fim de semana tão bom quanto o meu vai ser com os meus amores Felipe e Thaís. 😀

Espero que saiam mais fotos desse dia!

P.s.: Quem quer ver fotos dos meus priminhos no próximo “Fato da semana!”? 😉

Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “Sábado! :)

  1. Ain que inveja boa solzinho!! o Felipe e Thaís aqueles fofoooos que eu vi daquela vez? um dia tu tem que me apresentar eles pessoalmente hein! boa bagunça,digo divertimento pra vcs! haha e é claroo que quero ver mais fotos deles! =)
    oun animação da Vi que delicia!!

  2. Que ótmio sábado hein?
    Aqui também tem uma baguncinha com o nome de Maria Luisa! kk
    Bom divertimento!

  3. Justin em disse:

    Ae Lu bagunceira! haha bom sábado pra tu!

  4. Viv e Serah fofas!
    Posta sim as fotos dos seus priminhos!*-*

  5. NOOSSA LU, eu ia justamente pedir fotos deles. Antes de ler ali em baixo!kkkkk’
    boa bagunça,digo divertimento pra vcs! +1
    Own affleckizinhas muito lindinhas! Sera com um cabeão!

  6. Eu ia pedir pra você postar fotos deles mesmo… kkk 🙂
    boa bagunça,digo divertimento pra vcs! +1

  7. Tay em disse:

    Lindas fts!!
    Vi saltitante
    e morri com essas fts da Jen e da Serinha, q garotinha mais adorável essa Sera ❤ ❤

    Mais fts: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2035794/Pregnant-Jennifer-Garner-wears-sweet-floral-dress-walk-daughter.html

    Esperando as fts dos priminhos 🙂

  8. que bom passar o fim de semana com os priminhos *.*
    o/ eu quero ver

  9. Quero ver, quero ver!

Deixe um comentário

