The Affleck's

Meu sol particular! <3

Cadê meu bebê?

Meu Deus! A Serinha está enorme! :O
É galera! Pelo jeito, bebê agora só dentro da barriga da Jen!

JenJen sobre a terceira gravidez:
“I feel good and I’m still pretty early, but I’m at the point where it’s clicking along without thinking every day, “Oh, my gosh, I’m only this far!”

“Eu me sinto bem e estou ainda muito cedo, mas eu estou no ponto onde fica clicando sem que eu pense todos os dias,” Oh, meu Deus, eu só estou a essa distância! ”

Desculpem a falta de habilidade para a tradução.

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Cadê meu bebê?

  1. Só na barriga da Jenjen mesmo porque a Serinha já tá uma mocinha linda *.*
    Serinha meu eterno baby…elas crescem tão depressa né? ^^

  2. Serinha ta crescendo rapidão né!!cada vez mais linda!! olha só o pandinha*-*
    agora é esperar o babie,babie ai da barriguinha da Jenjen!!

  3. Justin em disse:

    Pelo jeito, bebê agora só dentro da barriga da Jen!+1
    o tempo não está passando,está voando

  4. Tay em disse:

    Serinha crescendo e cada dia mais linda!

    Pois é, tem o baby aí na barriga da Jen *_______*

    Jen falando da terceira gravidez pela primeira vez! Eu li a entrevista / adorei q o entrevistador teve a cara de pau ao peguntar sobre o vídeo do “Dinner for five” hahaha

  5. pois é,acho que baby msm só o que está por vir.
    se bem que elas sempre serão como babys pra nós né? nunca crescem.
    adorei a 3ª

  6. pois é,acho que baby msm só o que está por vir.
    se bem que elas sempre serão como babys pra nós né? nunca crescem.
    adorei a 3ª+1 e a ultima tbm!
    Own, que emoção Jenjen! *-*

  7. Ela cresceu muito mesmo!Adorei o vestidinho listrado!

  8. Muuuuuuito grande!
    Pelo jeito, bebê agora só dentro da barriga da Jen!+1
    Amei a terceira! 🙂

Deixe um comentário

