The Affleck's

Meu sol particular! <3

Boa noite!

Sério que eu tenho que ficar o dia inteiro na faculdade amanhã? Não quero! 😦 Porque ficar 16 horas direto na faculdade cansa viu!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Boa noite!

  1. Ain solzinho 16 horas o.O é muiito tempo!!
    stay strong,stay strong !! Boa noite
    aah solzinhoo descobri um spoiler de Ringer pq que eu fico procurando as coisas?! :/ ,achei sem querer q saco!! queria descobrir vendo né,sacanagem spoilers são do mal!!!

  2. Boa noiteeeeee!
    Faculdade ?? Mas já ??? Quantos anos vc tem ??

  3. imagino como cansa.
    bem que o feriado podia pegar quinta e sexta.
    stay strong ² awn lembrou nic em Dogville.
    Stay strong Luh

  4. Own! Minha lindinha!
    Boa sorte Luh e Stay strong Luh+1

  5. Nossa!Deve cansar muito,né?
    Adoro essas fotos!

  6. Muita sorte aí! 🙂
    stay strong,stay strong !!+1
    Mini Viiiiiiiiii!

  7. Tay em disse:

    ainn linda! adoroo mt a Vi de chiquinha

Deixe um comentário

