The Affleck's

Meu sol particular! <3

1 ano!

Há exatamente 1 ano, eu criei esse blog. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu pensei que hoje, ele estaria assim. Primeiro porque pensei que eu não iria continuar aqui, que não teria tempo ou paciência. Segundo porque não achei que ninguém fosse visitá-lo, muito menos comentar! Minhas suposições, no entanto, se provaram falsas e eu não poderia estar mais feliz!
Durante esse ano, tivemos muitas fotos lindas dos nossos Garffleck’s, momentos engraçados, períodos de saudade, passamos por momentos não muito bons e por outros maravilhosos, mas o melhor de tudo, passamos por isso juntas(os)! Antes do blog, eu não acreditava em amizade virtual, não entendia como alguém podia confiar em alguém que nunca viu, alguém que, muitas vezes, está a quilômetros de distância, hoje eu entendo, através do blog, fiz muitas amizades e encontrei pessoas que amo muito.
Passei muitos dias me perguntando como eu faria esse post especial, no fim, penso que não há muito a dizer, pois, nossa história está contada nas 105 páginas de blog. Mas me organizei para fazer uma retrospectiva.

Primeira foto postada no blog.

Quem se lembra do primeiro post? Mais simples impossível!

E da primeira tirinha?

E as outras tirinhas?

E o primeiro vídeo?

A primeira Sessão semelhança, que na época tinha o nome de Certa similaridade e teve seis semelhanças da Viv e da Serinha.

E as outras Sessões semelhança.?

O primeiro “Fato da semana!”

Alguns posts especiais.

Dia das crianças: 1, 2.


É, sou eu!

Niver da Vi: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.

Natal: 1, 2.

Fim de 2010 e primeiro dia de 2011: 1, 2.

Niver Serinha: 1, 2, 3.

Dia internacional da mulher: 1.

Niver JenJen: 1, 2.

Páscoa: 1.

Dia das mães: 1.

Niver solzinho: 1.

Niver de casamento Ben e Jen: 1.

Dia do amigo: 1.

Post 1000: 1.

Dia dos pais: 1.

Niver BEn: 1.

Gravidez da Jen: 1

1 Mês

1 mês.

2 Meses

3 Meses

4 Meses

5 Meses

6 Meses

7 Meses

8 Meses

9 Meses

10 Meses

11 Meses

1 ano!!!

P.s.: Meu bolo de 15 anos, minha mãe fez! UAshuashuashuash

The Affleck’s: 1 ano, + de mil posts, + de 6.450 comentários, + de 52.000 visualizações, muito, muito amor e uma palavra: obrigada!

Navegação de Post Único

17 opiniões sobre “1 ano!

  1. *-* Primeiro aninho do blog!
    Parabéns, parabéns, parabéns! É tão bom passar aqui e conferir as fotos cheias de amor dessas meninas lindas e comentar nos seus posts tão criativos e fofos! 🙂 Êh, família linda…
    O que são essas sessões semelhança!? Muuuuuuuito legaaaaaal, principalmente quando é entre a Serah e a Vi. E as tirinhas!? Uma mais engraçada que a outra. Não me esqueço daquela do aniversário da Serah, muito booooa! Tava conferindo também uma que a Serah cumprimenta um tal de Carlos, hahaha demais! Posts especiais todos caprichadinhos *-*
    Que seja só o começo, que venham mais fotos, mais posts, mais bebêS 🙂 e mais e mais anos!
    Parabéns de novo, você merece!

  2. AAAWN! que coisa mais liinda!!! 1 ano juntinho contigo solzinho!! e esse blog maravilindo que eu amo infiniito!! falta palavras.. muiitos postes perfeitos das nossas paixãozinhas Jenjen,Ben, Viv e Serinha querendo ou não acompanhamos eles de pertinho aqui no The Affleck’s todos os dias,morremos de saudade certa vez,morremos de amor todas as vezes e assim cada vez mais o carinho a admiração e o amor foi crescendo de mim para meus Affleck’s love e de mim para vc solzinho! que bom que podemos dividir nossos amores e nossas dores,que bom que existe o The Affleck’s que foi onde eu te conheci primeiramente ,então parabééns!!! 1 ano de muita piração aqui com cada perfeição de fotos q ia saindo deles! te amoo de montão solzinho ,e o que Jenjen uniu ninguém separa! 😉

  3. Aah solzitoo embaixo dessas fotos de 4 de Julho tem um vídeo ,tu já viu? a Vi hiperativa mega master!!! pipoquinha saltitante!*__* e Serinha indo atrás kkk derreto!!!
    http://tieba.baidu.com/p/1195550736

    • Congratulations, Luisa! You really did a great job! And I just uploaded this video onto the youtube. 🙂

      • What can I say? Thank you again! It’s so much better for me when videos are on youtube because I can post them here. And this video is so cute that takes my breath away! I just want to hug the whole family! *.*

  4. Cláudia. em disse:

    Muitos parabéns pelo primeiro ano de blog e desejo que muitos mais anos estejam para vir! Adorei este post porque não acompanho o blog desde o começo, então, vi algumas coisas que não tinha visto anteriormente. Adoro vir aqui e comentar, porque sei que tudo é feito com muito carinho e dedicação!

  5. Parabéns, Lu !!

  6. PARABÉNS!!!!!!!!! o blog é lindo e fica mais lindo a cada dia 🙂
    Gosto muito do seu blog Lu, adoro os fatos da semana e de toda a fofurice que encontro aqui todos os dias…*:*
    Seu blog foi dos primeiros que eu visitei e tenho muito carinho por você e por ele…
    Espero que faça muitos muitos muitos aninhos e que continuemos aqui nesse cantinho de mundo que a gente arranjou para partilhar esse grande amor…*.*

    Feliz aniversário The Affleck’s!
    P.S. sua mãe é uma artista 🙂

  7. Tay em disse:

    Awww post mais lindo!
    OBRIGADA por uma das melhores coisas q eu descobri na net no último ano. Sou viciada nesse blog = FATO
    é tão bom ver um blog mt bem feito e encontrar com outros fãs dos Afflecks, ainda mais se falam português hahaha

    Q venha mts e mts anos e mtas coisas boas pra gente comemorar!!
    ano q vem vamos conhecer o mais novo membro da família Affleck, desejo mts posts pra ele/ ela aqui hahaha

    PARABÉNS por esse blog tão lindo dessa família tão adorável!!!

  8. Parabéns Luh,o blog e vc merece.
    ótimo trabalho que vc faz aqui,só podia ser assim e ainda contando com as fofurinhas,não tinha como dá errado.
    que tenha muitos e muitos anos,ficaremos idosas e blogueiras ainda

  9. Justin em disse:

    Baah 1 ano! \o/ parabéns Lu ,adoro vir aqui também,adoro Jenjen e por consequências cai de amores pela Vi também,confesso! blog lindo , família linda ,tudo certo =) muitos parabéns ,e mais muitos anos pela frente com esse amor!
    a boneca do bolo está de all star? UHhus

  10. Obrigada gente! Por tudo! Sério mesmo!
    Que bom que gostam das tirinhas, sessões semelhança e fato da semana! Faço com muito carinho!
    O que Jenjen uniu ninguém separa! Disse tudo solzinho!
    A boneca está de all star sim Justin! XD

  11. Putz, nem sei o que dizer. Esse post ta o maximo! Mesmooo!
    Me faz pensar no que fazer pro um ano do meu blog! kkkk’
    Parabens de coração Lu, você é maravilhosa e faz do seu blog um dos melhores.
    Eu adoro vir aqui todos os dias e ver essas criaturinhas agradáveis que é essa familia linda e perfeita.Você me ensinou a amar os afflecks, e eu te agradeço por isso.
    Parabens!

  12. mariapaulabarrosfoorever em disse:

    Comecei a visitar o blog a alguns meses atrás, e nunca imaginei que hoje faria 1 ano ! *o*
    Parabéns Lu (posso chamar de Lu né? :))
    Eu sempre amei essa família e é tão bom passar por aqui e ver tudo recheado de fotos foufas, o blog já conquistou o meu amor, e que possamos comemorar mts e mts mais anos… Mil beijinhos & parabéns pelo trabalho mais que bem feito *—–*

  13. OWN que felicidade meu amooor! *__*
    Eu fico orgulhosa de saber,que de muitos desses meses,eu participei! 😀
    Amor,parabéns! \o/ E daqui a alguns dias,é meu I LOVE que faz 1 ano! \o
    E tantas coisas especiais que aconteceram durante esse ano…
    Obrigada Luh,que por meio desse blog,fazer parte de nossas vidas.
    TE AMO DEMAIS. \O

  14. Muitos parabéns a esse blog liindoo!Amo muito!!!Espero que continue por muitos anos,Até quando as meninas crescerem!*-*

  15. Parabéns!
    Nossa 1 ano!, passa rápido né
    Adoro de mais o blog e todos os posts que são lindos!
    espero que continue por muuuito tempo,
    é uma alegria toda vez que passo aqui

Deixe um comentário

