The Affleck's

Meu sol particular! <3

Agora?

Depois de nos fazer morrer de saudades delas lá na época de Atlanta, aparecem essas fotos delas lá. ¬¬° Bem, como dizem, antes tarde do que nunca.

Desculpem o sumiço gente, senti saudades de vocês. A faculdade está tomando muito do meu tempo e, a verdade é que, eu não tenho me sentido muito bem para fazer nada além de dormir com o resto dele.

Estou para baixo esses dias e não quero ficar aqui reclamando. Prometo tentar não sumir assim sem avisar.

“I’ve been stuck in this routine, I need to change my ways instead of always being weak. I don’t want to be afraid, I wanna wake up feeling beautiful today. I just wanna believe in me. The mirror can lie, doesn’t show you what’s inside. And it, it can tell you you’re full of life. It’s amazing what you can hide just by putting on a smile.

Anyway, saiu uma foto da Jen em Butter, estou louca para vê-la em cena com o Hugh Jackman!

Solzinho, quero você! 😦

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Agora?

  1. Ah solsinho eu já tinha visto essas fotos da Jenjen e da Serinha ..acho q fiquei tão desesperada de saudade naqueles dias que procurei até encontrar alguma coisa eu qse pirei..nem qro + lembrar.. mas eu já vi sim a 1.2 e 4 tenho até aqui salva no mu pc , quero ver Butter tmb!!
    It’s amazing what you can hide just by putting on a smile.. Ô solzinhoo faz isso comigo não.. ti foi? fala comigo!! me mana mensagem! tô preocupada com vc!!

    • Oh solzinho! Porque não me mostrou na época! Eu vi só uma dessas, não tinha visto as outras.
      Eu vou melhorar, tem uma lista de coisas que nem ia caber aqui.
      Quando der, entra no MSN.
      Não fica preocupada não!

  2. Que boom que voltou!Que fotos liindas!

  3. Ain, tão fofa! Eu quero uma Serinha! ><

  4. Bem, como dizem, antes tarde do que nunca.,Esse é meu lema:(
    aah louca pra ve-la com o Hugh<3
    que foi,Luh? qqer coisa estou aqui,viu?

  5. Sacanagem isso. Maaaas, Bem, como dizem, antes tarde do que nunca.+1
    Serinha tá com carinha de bebê, amei! *-*
    Senti falta dos posts. 🙂

  6. Tay em disse:

    Lindas fts! Cute cute a camiseta da Serinha.
    Eu tbm já tinha visto essas fts.

    Luisa, não sei o q se passa com vc mas nao fica assim, pra td tem um jeito

  7. Cláudia. em disse:

    Awn, que coisinha mais fofa!

Deixe um comentário

