The Affleck's

Meu sol particular! <3

Bom dia!

Jenny no D23 promovendo Odd life.

E fazendo compras.

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Bom dia!

  1. Tô querendo um abraço da Jenjen, eu quero,quero!! ain a carinha de grávida dela UHhsa e a calça maior q ela haha ta parecendo a Kath cuidado pra não tropeçar igual ela tropeçou HUa

  2. Tay em disse:

    Linda!!

    AHHHH ela com o Jeremy Renner! Acho tão legal q ele trabalhou em The Town e se tornou mt amigo do casal. Pena q ele desistiu de Better Living Through Chemistry :(, seria mara ele trabalhando com a Jen.
    Eu gosto dele, é carismático/ fofo e arrasou nos 2 filmes q eu já vi dele haha

  3. A Jen é tão encantadora!! não admira que tenha umas meninas tão lindas *.*
    Segredo: Quando eu crescer eu quero ser como você Jen…*.*

  4. Que linda!

Deixe um comentário

