The Affleck's

Meu sol particular! <3

Bailarina saltitante

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Bailarina saltitante

  1. Viv sem óculos! Eu tinha acostumado, ficou diferente! kkk’
    Bailarina linda demais essa!

  2. Minha pipoquinha loveeee ❤ comofaz Vivi? tu não cansa de me matar de amor não?! qualquer dia eu não aguento vou até ai e te roupo só pra mim!!

  3. Tay em disse:

    Bailarina mais linda e fofa!!
    ❤ com a última ft, Jen pegando pelo cabelo haha

  4. Cláudia. em disse:

    Que lindinha!

  5. adoro ela de bailarina,fica mais cute ainda*.*

  6. Amo demais esse sorriso foto!
    E adoro este sapartinho da viv! *__*
    Ela emcima do banco! ;D

  7. Ela nunca para!! 🙂 salta salta salta pula pula pula
    olha só ela ali toda empoleirada no balcão hihihihi

Deixe um comentário

