The Affleck's

Meu sol particular! <3

Feliz dia dos pais!

Pai a tua presença constante o olhar às vezes distante me fazem te admirar.

Pai o teu abraço apertado mãos firmes e sempre ao meu lado me dão forças pra caminhar.

Pai amigo, herói, companheiro, sincero, leal, verdadeiro o meu exemplo de amor.

Pai o teu sorriso ilumina a tua voz me fascina me acalma nas horas de dor.

Pai hoje eu quero te agradecer ter me dado o dom de viver de ser forte, crescer e lutar.

Pai quero dar-te um abraço bem forte e sorrir bem feliz pela sorte: ser tua filha e poder te abraçar.

Pai, obrigada pela companhia. Obrigada pelo direito à vida. Obrigada pelo sorriso.

Obrigada por reclamar. Obrigada por me escutar. Obrigada por me ensinar.

Obrigada por não me deixar só. Obrigada por ser meu amigo.

Feliz dia dos pais para o Ben e para todos os pais, especialmente para o meu!

Navegação de Post Único

12 opiniões sobre “Feliz dia dos pais!

  1. Nhain Feliz ia dos paiis bem grandão pro Ben*__* essas fotos são tuudo ❤ awn vc e teu papis*-*solzinho lembrei de tu ,ontem passou no megapix sessão Ben! 2 filmes dele direto assisti com meu pai foi tão legal =)

  2. Que fotos liiiiiiiiiiiindas!
    Feliz dia dois pais pro seu pai! 🙂

  3. FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

  4. Cláudia. em disse:

    Que post lindo!
    Feliz Dia do Pai para os vossos pais, meninas!

  5. Tay em disse:

    Que post lindo! [+1]
    Luisa, minha contribuição com uma ft q eu encontrei só um dia desses e achei tão cheia de amor ❤ http://tieba.baidu.com/f/tupian/pic/e9c08d01183f8694267fb5b7?kw=%D5%B2%C4%DD%B8%A5%BC%D3%C4%C9#id=e9c08d01183f8694267fb5b7

    Parabéns ao Ben!
    Para seu pai, Luisa, e aos de todos q vão ler aqui! não só hj como todos os dias

  6. Nhain Feliz ia dos paiis bem grandão pro Ben*__* essas fotos são tuudo ❤ awn +1
    E pro seu pai tbm Lu! Graande homem!
    E pra todos os outros, 😀

  7. Justin em disse:

    Feliz dia dia dois pais pro Ben e pro teu pai também Lu =)

  8. Linda foto..é vc e o seu pai? 🙂
    muito lindos 🙂

    Feliz dia dos pais pra vcs todas!!

  9. Somos meu pai e eu na última foto sim!
    Ah solzinho! Sessão Ben! Que legal! Eu não tenho Tv a cabo, mas também não assisto Tv. Asuashuashuashuash
    Eu amo essa foto Tay! E as desse dia! São super doces!
    Não tinha visto essa matéria ainda não!
    Eu ri viu! AUshaushuashuahsuahs

  10. Feliz dia dos pais atrasado,mas tá valendo.
    p/o Ben e seu pai Luh

  11. Usamos a mesma mensagem..*0*
    hihih
    A sua ficou muito melhor que a minha!

Deixe um comentário

